Evento Online reúne gestores públicos do Nordeste Paulista na próxima terça
24 de julho de 2020 663 Visualizações

Evento Online reúne gestores públicos do Nordeste Paulista na próxima terça

Webinar das Cidades Digitais aborda tecnologias contra crise do coronavírus e contará com a participação de representante do Ministério da Economia; Ribeirão Preto, Bauru, Mogi Mirim e Marília apresentam iniciativas

Na próxima terça-feira (28), um encontro online vai reunir prefeitos e gestores públicos do Nordeste Paulista para tratar de tecnologias contra a crise do coronavírus. No Webinar, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) e apresentado pela jornalista e diretora da S. Clara Comunicação, Valdireni Alves, municípios e empresas apresentam as inovações em andamento que visam minimizar os efeitos da covid-19 e atender o cidadão.

Entre os convidados confirmados estão o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e o Coordenador-Geral de Relacionamento e Portfólio da Secretaria de Governo Digital, do Ministério da Economia, Marcos Ricardo dos Santos.

O diretor da RCD, José Marinho, ressalta que o evento online visa trazer ideias e soluções, em especial neste momento enfrentado pelas cidades. “Se antes a tecnologia era importante, agora é imprescindível para que os municípios possam atender adequadamente a população, auxiliar o comércio e fornecer subsídios para tomada de decisão. No encontro vamos conhecer como as Prefeituras estão aliando tecnologia e comunicação neste momento”, explica o diretor da RCD.

Participam ainda o diretor de Banco de Dados de Bauru, Wellington Silva, o Secretário de Fazenda de Mogi Mirim, Oliveira Pereira da Costa, e o Secretário de Tecnologia da Informação de Marília, Eduardo Yamamoto, além de especialistas trazendo soluções de mercado que possam contribuir com o processo de modernização dos municípios.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos, representantes de entidades/universidades e podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd.

 

Anterior REGIÃO: Homem é internado ao agredir idoso e tentar golpear policiais com enxada
Next BARRETOS: Polícia Civil prende “Lulinha”, autor de homicídio no bairro Santana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Força-tarefa encerra ‘bailão’, festa infantil e baladas nos últimos dias de fase restritiva

Eventos ocorreram entre sexta-feira (4) e sábado (5) com centenas de pessoas. Em dos locais, responsáveis não abriram a porta e um boletim de ocorrência foi feito. Uma força-tarefa encerrou

Últimas Notícias

BARRETOS: Após tentar fuga, eletricista é detido com cocaína

O eletricista G.A.B.F., 50 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Hilton e soldado Vicente, os quais também apresentaram alguns pinos com cocaína.

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é agredida, tem celular quebrado e roupas queimadas pelo companheiro

Uma briga de casal, no Residencial São Thomaz I, em Rio Preto, por volta das 12h40 deste domingo, terminou com a prisão de um construtor, de 21 anos. Ele é

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta