BARRETOS: Polícia Civil prende “Lulinha”, autor de homicídio no bairro Santana
25 de julho de 2020 4311 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil prende “Lulinha”, autor de homicídio no bairro Santana

Investigadores do 3º Distrito Policial, sob o comando da delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, prenderam em uma residência no bairro Santana o indiciado L.F.M.P., 18 anos, vulgo “Lulinha”, que no dia 17 de maio deste ano, assassinou o adolescente Willian dos Santos Paula Lima, 16 anos, o qual foi alvejado por tiros em plena via pública.

De acordo com as informações prestadas pela Dra. Denise Vichiato, no dia do crime ela estava de plantão quando foi acionada a comparecer ao cruzamento da Rua João o Machado de Barros com a Avenida 37, onde o adolescente havia sido encontrado caído, apresentando ferimento causado por arma de fogo.

Na ocasião a polícia apurou que Willian estava trafegando com sua bicicleta na companhia de um primo, quando então o autor do disparo, identificado como “Lulinha” ou “Luís do Beco”, veio por trás de ambos e efetuou os disparos, acertando a vítima enquanto o outro adolescente, primo da vítima, conseguiu fugir do local, buscando por ajuda.

Antes de dar entrada no hospital o adolescente confirmou a uma policial civil que “Lulinha” teria sido o autor dos tiros, sendo então levado para a Santa Casa, onde foi submetido a cirurgia, porém, não resistindo aos ferimentos.

Com a informação sobre quem seria o autor, foram realizadas buscas na tentativa de localizar “Lulinha”, porém, na ocasião ele conseguiu se evadir, tendo a equipe da Dra. Denise Vichiato procurado por ele em Barretos e outros municípios, mas sem êxito.

Desta vez, a delegada e os investigadores, atentos as movimentações que o autor poderia estar executando, cumpriram mandados em dois imóveis, sendo o indiciado localizado em uma casa no bairro Santana, onde também foi apreendido um veículo suspeito e que apresentava resquícios de maconha em seu interior.

Ainda de acordo com a polícia, o indiciado teria afirmado que as causas do crime seria um “rixa” entre ele e a vítima com ameaças mútuas e como Willian era menor de idade, havia o receio do indiciado de que o mesmo pudesse lhe matar e ficar detido apenas alguns meses, de forma que ele preferiu cometer o crime antes de ser morto.

Uma suposta mensagem, via WhatsApp, que a vítima teria mandado para a namorada do autor, cujo conteúdo é desconhecido, também teria motivado “Lulinha” a praticar o homicídio.

A arma utilizada no crime, um revólver Rossi, com capacidade para seis tiros, não foi localizada, sendo informado pelo indiciado que ele a teria vendido a uma pessoa desconhecida, sendo ele preso, devendo responder pelo crime de homicídio qualificado, tendo agido por emboscada, sem possibilidade de defesa da vítima.

Anterior Evento Online reúne gestores públicos do Nordeste Paulista na próxima terça
Next BARRETOS: Defesa Civil faz remoção de enxame de abelhas africanizadas na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Detentos produzirão 320 mil máscaras contra o coronavírus

João Doria também anunciou ampliação da delegacia eletrônica para registro de crimes como roubo e furto O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta terça-feira (24) que os

Últimas Notícias

GUAÍRA: Em operação, Canil/BAEP apreende quase sete quilos de drogas

Uma operação conjunta entre Policiais Militares da cidade de Guaíra e de Barretos, resultou na apreensão de mais de cinco quilos e meio de maconha e um quilo e duzentos

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso após roubar duas garrafas de pinga e ameaçar clientes e dono de bar

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Toge e Roberta, que também apresentaram preso o indiciado M.C.S., 34 anos, morador no bairro Jockey Clube, sob a acusação de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta