BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos
31 de julho de 2020 346 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, prenderam o indiciado F.P.O., 32 anos, morador no bairro Aeroporto, sob acusação de crime de furto.

De acordo com os Militares, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Avenida Professor Roberto Frade Monte, sendo informado que a vítima estava no encalço de um suspeito que estaria em fuga pela Avenida 1 com a Rua 34.

Quando os policiais chegaram nesse endereço, a vítima informou que o suspeito havia pulado o muro de uma residência na Avenida 1, momento em que foi realizada uma varredura no imóvel, sendo o indiciado encontrado em seu interior, estando em sua posse, dois desodorantes, os quais ele confessou que havia furtado em uma drogaria.

Em contato com a vítima, este informou que o indiciado havia dispensado um cortador de grama há alguns metros atrás, sendo o objeto recolhido por ele e entregue aos policiais, que deram voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia o indiciado confessou a prática dos furtos e que é usuário de crack, estando também presentes os representantes das empresas vítimas, sendo os desodorantes e cortador de grama restituídos a eles. Câmeras de monitoramento da drogaria, haviam flagrado o furto praticado pelo indiciado, que então foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Polícia investiga morte de homem de 39 anos
Next Instituto Rosentino Bispo distribui cestas básicas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade

Você pode gostar também

Sem categoria

BEBEDOURO: Câmeras flagram indivíduo praticando roubo em drogaria

Os Militares, sargento Leandro e cabo Donizete, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a uma drogaria, situada a Rua Raul Furquim, em Bebedouro, onde teria acabado

Sem categoria

BARRETOS: Polícia apreende menor, maconha, cocaína, dinheiro e arma

Durante patrulhamento pelo conjunto habitacional Newton Siqueira Sopa, com vistas a coibir o tráfico de drogas, os Militares, cabos Renato e Mattos, se depararam com três indivíduos em atitude suspeitas,

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta