BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos
31 de julho de 2020 768 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, prenderam o indiciado F.P.O., 32 anos, morador no bairro Aeroporto, sob acusação de crime de furto.

De acordo com os Militares, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Avenida Professor Roberto Frade Monte, sendo informado que a vítima estava no encalço de um suspeito que estaria em fuga pela Avenida 1 com a Rua 34.

Quando os policiais chegaram nesse endereço, a vítima informou que o suspeito havia pulado o muro de uma residência na Avenida 1, momento em que foi realizada uma varredura no imóvel, sendo o indiciado encontrado em seu interior, estando em sua posse, dois desodorantes, os quais ele confessou que havia furtado em uma drogaria.

Em contato com a vítima, este informou que o indiciado havia dispensado um cortador de grama há alguns metros atrás, sendo o objeto recolhido por ele e entregue aos policiais, que deram voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia o indiciado confessou a prática dos furtos e que é usuário de crack, estando também presentes os representantes das empresas vítimas, sendo os desodorantes e cortador de grama restituídos a eles. Câmeras de monitoramento da drogaria, haviam flagrado o furto praticado pelo indiciado, que então foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Polícia investiga morte de homem de 39 anos
Next BARRETOS: Captura de procurado na Rua Santa Izabel

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Polícia Civil encontra vários animais feridos em ONG

Uma operação foi realizada nesta sexta-feira na ONG Dona Zuleika, em Bebedouro; Situação é alvo do Ministério Público A Polícia Civil apura suposta prática de crime de maus-tratos contra animais

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Fiscalização realiza 60 abordagens e aplica 20 multas

A Prefeitura de Olímpia, em operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Prodem, fiscais da secretaria municipal de Agricultura, Comércio e Indústria e Vigilância Sanitária, realizou no último final

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende balconista com arma em sua residência

O balconista V.E.S.L., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Ueweton e cabo Adriano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em relato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta