BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada
O desempregado G.M.P., 19 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Ferraz e cabo Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares relatado que eles estavam em patrulhamento, quando na Rua 32, bairro Fortaleza, eles avistaram uma motocicleta com dois passageiros, sendo que o garupa, ao avistar a viatura policial, apresentou comportamento suspeito, ou seja, uma certa inquietação.
Diante dos fatos, os Militares efetuaram a abordagem e em busca pessoal nos dois indivíduos e com o condutor da motocicleta nada de ilícito foi encontrado, porém com relação passageiro G.M.P., foram encontradas no interior de sua cueca, cinco porções de maconha e nos bolsos da bermuda e da blusa de frio foram encontradas pequenas quantias de dinheiro, estando as notas amassados, totalizando o valor de R$238.00.
O indiciado foi indagado sobre a propriedade da droga e do dinheiro, tendo respondido que a droga era para uso próprio e o dinheiro era parte benefício que havia recebido do governo federal.
De acordo com os Militares, o indiciado já é conhecido nos meios policiais pela prática do crime de tráfico, sendo visto frequentemente nos “Predinhos”, em ponto conhecido de venda de drogas.
Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico, sendo o rapaz conduzindo até o plantão policial, onde sua prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Denise Vichiatto Polizelli, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, sendo a droga e o dinheiro devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Ajudante de pintor é preso após ameaçar mãe, irmã e desacatar policiais
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos César e Avelino, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o ajudante de pintor L.R.T.B., 34 anos, morador naquela cidade, pelo crime de
GUAÍRA: Cidade endurece fiscalização de comércios e reforça medidas de isolamento social
Número de casos do novo coronavírus na cidade triplicou em seis dias. Administração municipal já identificou festas em locais fechados durante a quarentena. A Prefeitura de Guaíra (SP) endureceu a
BARRETOS: Suspeito deixa cair dinheiro e celular durante fuga no Conjunto Newton Siqueira Sopa
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Duarte e cabo Silva, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida Abdo Daher,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.