BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada
17 de junho de 2020 763 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada

O desempregado G.M.P., 19 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Ferraz e cabo Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares relatado que eles estavam em patrulhamento, quando na Rua 32, bairro Fortaleza, eles avistaram uma motocicleta com dois passageiros, sendo que o garupa, ao avistar a viatura policial, apresentou comportamento suspeito, ou seja, uma certa inquietação.

Diante dos fatos, os Militares efetuaram a abordagem e em busca pessoal nos dois indivíduos e com o condutor da motocicleta nada de ilícito foi encontrado, porém com relação passageiro G.M.P., foram encontradas no interior de sua cueca, cinco porções de maconha e nos bolsos da bermuda e da blusa de frio foram encontradas pequenas quantias de dinheiro, estando as notas amassados, totalizando o valor de R$238.00.

O indiciado foi indagado sobre a propriedade da droga e do dinheiro, tendo respondido que a droga era para uso próprio e o dinheiro era parte benefício que havia recebido do governo federal. 

De acordo com os Militares, o indiciado já é conhecido nos meios policiais pela prática do crime de tráfico, sendo visto frequentemente nos “Predinhos”, em ponto conhecido de venda de drogas.

Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico, sendo o rapaz conduzindo até o plantão policial, onde sua prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Denise Vichiatto Polizelli, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, sendo a droga e o dinheiro devidamente apreendidos.

Anterior Estudo de Oxford vê dexametasona como ‘grande avanço’ no tratamento da Covid-19
Next OLÍMPIA: Jardineiro condenado por tráfico é preso

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar o companheiro

Suspeita de 30 anos alegou ter sido agredida pelo homem na Vila Tibério, zona Oeste; vítima foi atingida com golpe de faca no peito Uma mulher de 30 anos foi

Últimas Notícias

Secretário Wanderson de Oliveira, do Ministério da Saúde, pede demissão

Informação foi divulgada em nota oficial do ministério. Oliveira, assim como o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é favorável ao isolamento social para conter o coronavírus. O secretário de

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é esfaqueado em São Carlos

Vítima foi socorrida em estado grave até a Santa Casa; polícia procura pelo suspeito da tentativa de homicídio Um homem de 51 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta