REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar o companheiro
8 de abril de 2021 810 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar o companheiro

Suspeita de 30 anos alegou ter sido agredida pelo homem na Vila Tibério, zona Oeste; vítima foi atingida com golpe de faca no peito

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de matar o próprio companheiro a facadas após uma briga na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), ela teria confessado à PM (Polícia Militar) ser a responsável por esfaquear a vítima no peito depois de ser agredida na manhã desta terça-feira (6), na rua Coronel Luís da Cunha.
O homem não portava documentos e não havia sido identificado.

De acordo com o registro, os policiais foram acionados até o local e viram a mulher com uma faca de cozinha na mão, por volta das 11h.

Aos agentes, ela alegou que teria revidado uma agressão, depois de ser atingida pelo homem com socos no rosto e uma pedrada no pé.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), no Centro, mas não resistiu a faleceu horas depois.

Ainda segundo o registro, a mulher sofreu um ferimento no pé esquerdo e acabou sendo conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, no Sumarezinho. Ela foi medicada e, na sequência, acabou autuada em flagrante por homicídio.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro.

A mulher e o companheiro dela seriam pessoas em situação de rua e usuários de drogas, conforme BO.

 

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/04/2021
Next BARRETOS: Polícia identifica os dois homens mortos após perseguição e troca de tiros

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/07/2021

  INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigadores apreendem 100 comprimidos de ecstasy que investigado recebia pelo Correio

Policiais Civis da DIG, Luigi, Lucas Carvalho e Eduardo, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Martins, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nogueira, um homem

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista foge após atropelar e matar homem em rodovia

Acidente ocorreu no quilômetro 382 da Anhanguera (SP-330) na noite desta quinta-feira (21). Corpo foi levado ao IML e peritos estiveram no local na tentativa de identificar veículo. Um homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta