OLÍMPIA: Ajudante de pintor é preso após ameaçar mãe, irmã e desacatar policiais
12 de fevereiro de 2020 405 Visualizações

OLÍMPIA: Ajudante de pintor é preso após ameaçar mãe, irmã e desacatar policiais

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos César e Avelino, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o ajudante de pintor L.R.T.B., 34 anos, morador naquela cidade, pelo crime de ameaça contra sua mãe, senhora M.F.G.B., 55 anos.

De acordo com os policiais, eles foram acionados, via Copom, a atenderem uma ocorrência de ameaça no contexto da “Lei Maria da Penha” e que chegando ao local, eles fizeram contato com a vítima, que reportou aos Militares que seu filho havia lhe ameaçado de morte usando uma faca e uma tesoura. 

No local também estava à vítima L.A.T.B., 27 anos, irmã do indiciado, a qual disse que havia convencido o irmão a entregar a faca e a tesoura que portava durante as ameaças, momento em que os policiais foram falar com o homem sobre os fatos e conforme a conversa avançava, ele ficava mais alterado, então, em dado momento, enquanto era indagado sobre as ameaças, o indiciado chamou um dos policiais de “vagabundo”, sendo dada a ele voz de prisão, sendo ele algemado enquanto resistia à prisão, sendo necessário o uso moderado de força física para contê-lo.

Durante o trajeto da cidade de Olímpia até a cidade de Barretos, o indiciado continuou a ameaçar a sua mãe e sua irmã, tendo ainda desacatou os policiais.

Na delegacia, após o registro do escrivão Teixeira Neto, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que arbitrou fiança no valor de R$1050.00, a qual não foi saldada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Equipes da Polícia Militar detém menor que traficava drogas no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Auxiliar de produção é preso com dinheiro e quase um quilo de maconha no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre em acidente com moto

Motociclista se acidentou na avenida Celso Charuri, na madrugada deste sábado e não resistiu Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (12) em um acidente na avenida Doutor Celso Charuri,

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso em flagrante tentando furtar moto na via pública

Os Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Junior, prenderam pelo crime de furto de motocicleta o indiciado R.V.B.B., 29 anos, morador no bairro Santa Helena, sendo relatado pelos Militares que

Últimas Notícias

REGIÃO: Casa de padres é alvo de ladrões

Cinco suspeitos armados renderam o sobrinho de um sacerdote na noite deste sábado (11). Eletrônicos e objetos pessoais foram levados. Ninguém foi preso. Uma casa paroquial foi alvo dos ladrões

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta