BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão
16 de maio de 2020 1204 Visualizações

BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão

Moradora na Rua 18, bairro Ortega, a senhora I.C.R.S., 59 anos, informou na delegacia que na parte da manhã ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo para a confirmação de algumas compras que ela teria feito com seu cartão bancário na cidade de Campinas.
A vítima informou que não havia realizado tais compras e então ela foi orientada a ligar no 0800 do banco para tentar bloquear o cartão, porém, ela não obteve êxito, vindo a conseguir isso somente as 19 horas, sendo possível ela evitar o cancelamento de quatro compras por meio do aplicativo do banco.
Ocorre que depois disso a vítima recebeu outra ligação de uma pessoa que se apresentou como “Karina”, e que informou ser funcionária do banco, a qual disse que mandaria um “mensageiro” chamado “Tiago” ir até a casa da vítima buscar seus cartões bancários.
Instantes depois chegou em sua residência um indivíduo pilotando uma motocicleta de grande porte, tendo a vítima entregado a ele os cartões.
Dias depois a vítima foi até o banco e constatou que havia sido efetuadas diversas compras com alguns de seus cartões, sendo uma delas no valor de R$1.248.11 e a outra no valor de R$3.034.00, as quais já foram contestadas pela vítima, que registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
Next Auxílio Emergencial: governo começa a pagar a segunda parcela do benefício

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal

Com a ajuda da cachorra Beretta, policiais apreenderam mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (10) mil pinos de cocaína

Policial

BARRETOS: Mulher afirma estar sendo ameaçada por problemas conjugais

A vítima C.B.Q., 35 anos, esteve no Distrito Policial em Barretos e noticiou que reside no Distrito de Laranjeiras e, há aproximadamente quatro meses, uma conhecida, de nome “Leticia” vem

Policial

Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro

Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta