9 de janeiro de 2018 0 835 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares apreendem menor traficando drogas no bairro Ibirapuera

O menor H.F.M., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, tendo os policiais informado que já haviam recebido diversas denúncias relatando o crime de tráfico de drogas praticado pelo adolescente, sendo que segundo a denúncia, ele agia na esquina da Avenida Araçatuba com Rua 14, no bairro Ibirapuera.

Em razão destas denúncias, os Militares procederam patrulhamento até o local em datas passadas, vindo inclusive a realizar várias abordagens junto ao adolescente, mas em nenhuma ocasião os policiais encontravam droga em poder dele.

Desta vez, em patrulhamento por aquele bairro, novamente os Militares foram parados por um munícipe, desta vez uma mulher, que informou que naquele momento um rapaz pardo de cabelos “espetados”, estava no local exercendo o tráfico de drogas e ele estava utilizando uma camisa amarela com número 10 nas costas.

A mulher, que não quis se identificar, disse ainda que tal rapaz estava guardando a droga na caixa do correio de uma casa abandonada na Avenida Araçatuba e que ele, despois de algum tempo, trocava de lugar a droga, e se eles fossem para lá naquele momento, conseguiriam “pegar” ele e a droga no local indicado.

Imediatamente e com o apoio de outra viatura, os policiais foram ao local da denúncia e quando lá chegaram, prontamente visualizaram o menor infrator, trajando a camisa amarela com o número 10 nas costas.

Ele, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo detido nas proximidades e em revista pessoal nada foi encontrado em seu poder, porém, em vistoria na residência abandonada na Avenida Araçatuba, os Militares localizaram na caixa de correio, fixada na grade do portão, dois invólucros plásticos, contendo pinos com cocaína, em um total de 94 pinos que pesaram 72,14 gramas.

A residência em questão fica próxima, cerca de 30 metros do local onde o menor exercia a traficância, sendo ele conduzido ao Plantão Policial, onde foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ao tomar conhecimento dos fatos, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela separada dos maiores, na cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.

Anterior MORTES EM BARRETOS NOS DIAS 07/01 E 08/01
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/01/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Homem é morto a pauladas em Votuporanga

Um homem, de 30 anos, foi morto a pauladas, no bairro Vivendas em Votuporanga. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada na noite de quinta-feira (9). De acordo

Policial

REGIÃO: Desaparecido desde domingo, homem é encontrado morto

Vítima de 33 anos foi achada já sem vida nesta quarta (24) em um córrego no Assentamento Mário Lago, na zona Leste de Ribeirão Preto Um homem desaparecido foi encontrado

Policial

BARRETOS: Armados com paus, ladrões roubam motocicleta na Avenida Fraternidade Paulista

O operador de caixa L.H.D., 36 anos, morador no bairro América, informou na delegacia que ele trafegava com sua moto pela Avenida Fraternidade Paulista, Jardim Caiçara, retornando da cidade de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta