Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
As vítimas V.F.O., 27 anos, mulher, técnico em enfermagem e o seu pai, senhor F.F., 69 anos, aposentado, estiveram na delegacia noticiando que residem na Avenida Tenente Afonso Câmara Filho, Jardim Etemp, eles possuem como vizinho um senhor a quem eles identificaram como “Lourival”.
Informaram às vítimas que o vizinho tem o hábito beber e usar
drogas, e quando o faz, não pode escutar ninguém da rua falar nada, que acha que estão falando dele, vindo a tirar satisfações e brigar.
Desta vez a mulher estava no portão de sua casa, e seu marido estava brincando com seus filhos, estando o vizinho em um bar próximo,quando então começou a xingar a vítima e seu marido dizendo ela é “vagabunda, não trabalha, fica cuidando da vida dos outros e o pai dela que sustenta”, vindo ainda a chamar a vítima de “coisinha”.
Em razão disso iniciou-se uma discussão entre a vítima, seu marido e “Lourival”, que a ameaçou dizendo que iria dar um tiro no meio de sua testa.
A vítima solicitou uma viatura da Policia Militar, que lá esteve e a instruiu a registrar a ocorrência.
Por fim a vítima salientou que tudo ocorreu na presença de seus filhos e que o vizinho solta bombas na rua e coloca em alto volume musicas de cunho ofensivo.
Quanto ao senhor F.F., ele alegou que “Lourival” implica com sua pessoa pelo fato de que ele tem o costume de se sentar em frente a sua casa e o vizinho, do bar, fica falando que o aposentado só fica ali para cuidar da vida dele, afirmando ainda que a vítima “tem que morrer”.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representar contra o autor.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/09/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Operação policial prende no bairro Zequinha Amêndola procurado por roubo
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Ricobello e cabo Anderson, com os Militares da Equipe do Canil, cabos Rogério e Fábio com os cães Dag e Luma e Equipe
barretos: Senhor de 71 anos tem carteira furtada no ponto de ônibus da Rua 22
Um senhor de 71 anos, professor, foi vítima de furto no ponto de ônibus da Rua 22, local já bastante conhecido pela ação de ladrões. Segundo consta, por volta das
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.