Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
8 de setembro de 2017 1236 Visualizações

Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria

As vítimas V.F.O., 27 anos, mulher, técnico em enfermagem e o seu pai, senhor F.F., 69 anos, aposentado, estiveram na delegacia noticiando que residem na Avenida Tenente Afonso Câmara Filho, Jardim Etemp, eles possuem como vizinho um senhor a quem eles identificaram como “Lourival”.

Informaram às vítimas que o vizinho tem o hábito beber e usar
drogas, e quando o faz, não pode escutar ninguém da rua falar nada, que acha que estão falando dele, vindo a tirar satisfações e brigar.

Desta vez a mulher estava no portão de sua casa, e seu marido estava brincando com seus filhos, estando o vizinho em um bar próximo,quando então começou a xingar a vítima e seu marido dizendo ela é “vagabunda, não trabalha, fica cuidando da vida dos outros e o pai dela que sustenta”, vindo ainda a chamar a vítima de “coisinha”.

Em razão disso iniciou-se uma discussão entre a vítima, seu marido e “Lourival”, que a ameaçou dizendo que iria dar um tiro no meio de sua testa.

A vítima solicitou uma viatura da Policia Militar, que lá esteve e a instruiu a registrar a ocorrência.

Por fim a vítima salientou que tudo ocorreu na presença de seus filhos e que o vizinho solta bombas na rua e coloca em alto volume musicas de cunho ofensivo.

Quanto ao senhor F.F., ele alegou que “Lourival” implica com sua pessoa pelo fato de que ele tem o costume de se sentar em frente a sua casa e o vizinho, do bar, fica falando que o aposentado só fica ali para cuidar da vida dele, afirmando ainda que a vítima “tem que morrer”.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representar contra o autor.

Anterior Acidente entre moto e caminhão na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos
Next Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

COLINA: Homem morre vítima de facadas após desentendimento

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Uilis e Gonçalves, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro daquela cidade para atenderem pessoas que

Últimas Notícias

COLINA: Ajudante é preso traficando drogas perto de escola infantil

O indiciado G.B.L., 29 anos, ajudante, morador na cidade de Colina, foi preso pelos Militares daquela cidade, cabo Rezende e soldado Moura, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta