Acidente entre moto e caminhão na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos
8 de setembro de 2017 861 Visualizações

Acidente entre moto e caminhão na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos

Atendendo a uma solicitação do COPOM, os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval foram até a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos cruzamento com a Rua 38, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local ficou constatado que o motorista R.C.G., 52 anos, morador no bairro Nadir Kenan, conduzia o caminhão, Mercedes Benz, ano 1978, vermelho, ela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos,quando após estacioná-lo ao lado direito da via sentido Rodovia,a motocicleta Honda Biz, que era conduzida pelo G.T.W., 26 anos, morador no bairro América, e que trafegava no mesmo sentido, chocou-se contra a traseira do caminhão.

Com o impacto o condutor da moto sofreu queda e ferimentos pelo corpo sendo socorrido pelo SAMU até o hospital onde foi medicado e permaneceu em observações.

Em seu relato o motorista do caminhão disse que havia acabado de estacionar e quando iniciava a colocação dos cones de sinalização e estando a seta do caminhão ligada, a moto chocou-se contra a traseira do veículo, sendo dito pelo condutor da moto que ao fazer a conversão à Avenida Engenheiro Necker de Carvalho Camargos, pela direita, ocorreu o choque com o caminhão, que estava estacionado pelo lado direito da via sem uso de cones de sinalização.

Anterior Furto em residência no bairro Paulo Prata
Next Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Operação da PM prende homem por tráfico e apreende dinheiro, drogas, arma, munições e objetos relacionados a traficância

Policiais Militares da Força Tática, cabos Santana e Diógenes e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de produção W.N.S., 36 anos, morador na Avenida 41,

Cidade

GO: Estudante é morta dentro de escola estadual em Alexânia

Segundo delegada, jovem de 19 anos contou à polícia que disparou 11 vezes contra a vítima, de 16, por sentir ‘ódio’ da menor. estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta