Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
8 de setembro de 2017 753 Visualizações

Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria

As vítimas V.F.O., 27 anos, mulher, técnico em enfermagem e o seu pai, senhor F.F., 69 anos, aposentado, estiveram na delegacia noticiando que residem na Avenida Tenente Afonso Câmara Filho, Jardim Etemp, eles possuem como vizinho um senhor a quem eles identificaram como “Lourival”.

Informaram às vítimas que o vizinho tem o hábito beber e usar
drogas, e quando o faz, não pode escutar ninguém da rua falar nada, que acha que estão falando dele, vindo a tirar satisfações e brigar.

Desta vez a mulher estava no portão de sua casa, e seu marido estava brincando com seus filhos, estando o vizinho em um bar próximo,quando então começou a xingar a vítima e seu marido dizendo ela é “vagabunda, não trabalha, fica cuidando da vida dos outros e o pai dela que sustenta”, vindo ainda a chamar a vítima de “coisinha”.

Em razão disso iniciou-se uma discussão entre a vítima, seu marido e “Lourival”, que a ameaçou dizendo que iria dar um tiro no meio de sua testa.

A vítima solicitou uma viatura da Policia Militar, que lá esteve e a instruiu a registrar a ocorrência.

Por fim a vítima salientou que tudo ocorreu na presença de seus filhos e que o vizinho solta bombas na rua e coloca em alto volume musicas de cunho ofensivo.

Quanto ao senhor F.F., ele alegou que “Lourival” implica com sua pessoa pelo fato de que ele tem o costume de se sentar em frente a sua casa e o vizinho, do bar, fica falando que o aposentado só fica ali para cuidar da vida dele, afirmando ainda que a vítima “tem que morrer”.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representar contra o autor.

Anterior Acidente entre moto e caminhão na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos
Next Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Indivíduo é detido com bicicleta furtada e que é utilizada para favores a traficantes

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo tenente Lima e soldado De Araújo, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, quando visualizaram o investigado S.F.S., 39

Sem categoria

BARRETOS: Testes rápidos e produtos de desinfecção são doados para Prefeitura

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu da empresa Neobrax Ltda – fabricante de produtos farmoquímicos e domissanitários, a doação de 100 testes rápidos e

Sem categoria

BARRETOS: Estacionamento do North Shopping está liberado gratuitamente durante quarentena

Num gesto de solidariedade aos clientes,  o estacionamento do North Shopping Barretos está aberto sem cobrança de taxa, pelo período em que durar a quarentena contra a pandemia Coronavírus. São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta