Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
8 de setembro de 2017 1230 Visualizações

Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria

As vítimas V.F.O., 27 anos, mulher, técnico em enfermagem e o seu pai, senhor F.F., 69 anos, aposentado, estiveram na delegacia noticiando que residem na Avenida Tenente Afonso Câmara Filho, Jardim Etemp, eles possuem como vizinho um senhor a quem eles identificaram como “Lourival”.

Informaram às vítimas que o vizinho tem o hábito beber e usar
drogas, e quando o faz, não pode escutar ninguém da rua falar nada, que acha que estão falando dele, vindo a tirar satisfações e brigar.

Desta vez a mulher estava no portão de sua casa, e seu marido estava brincando com seus filhos, estando o vizinho em um bar próximo,quando então começou a xingar a vítima e seu marido dizendo ela é “vagabunda, não trabalha, fica cuidando da vida dos outros e o pai dela que sustenta”, vindo ainda a chamar a vítima de “coisinha”.

Em razão disso iniciou-se uma discussão entre a vítima, seu marido e “Lourival”, que a ameaçou dizendo que iria dar um tiro no meio de sua testa.

A vítima solicitou uma viatura da Policia Militar, que lá esteve e a instruiu a registrar a ocorrência.

Por fim a vítima salientou que tudo ocorreu na presença de seus filhos e que o vizinho solta bombas na rua e coloca em alto volume musicas de cunho ofensivo.

Quanto ao senhor F.F., ele alegou que “Lourival” implica com sua pessoa pelo fato de que ele tem o costume de se sentar em frente a sua casa e o vizinho, do bar, fica falando que o aposentado só fica ali para cuidar da vida dele, afirmando ainda que a vítima “tem que morrer”.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representar contra o autor.

Anterior Acidente entre moto e caminhão na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos
Next Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Falsos agentes de combate a dengue furtam documento de aposentada na Avenida 17

A aposentada D.S., uma senhora de 78 anos, moradora na Avenida 17, bairro Gomes, informou na delegacia que por volta das 15h30, ela estava em sua casa, quando lá chegaram

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é baleado em quadra de esportes no bairro Pimenta

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Iara e Eric, relatando que eles foram acionados a comparecerem até a Santa Casa em razão de uma pessoa ter dado entrada naquele

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e crack no bairro Santa Cecilia

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Ricobello, cabo Vasconcelos e soldado Girardi, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta