BARRETOS: Operação policial prende no bairro Zequinha Amêndola procurado por roubo
27 de setembro de 2019 1390 Visualizações

BARRETOS: Operação policial prende no bairro Zequinha Amêndola procurado por roubo

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Ricobello e cabo Anderson, com os Militares da Equipe do Canil, cabos Rogério e Fábio com os cães Dag e Luma e Equipe da ROCAM, com os Militares Wladimir e Claudinei, prenderam o indiciado R.P.B., 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, o qual estava sendo procurado pela Justiça por haver contra ele um Mandado de prisão pelo crime de roubo.

Segundo consta, as equipes obtiveram a informação de que o indiciado chegaria a sua residência após as 19 horas, ocasião em que foi montada uma operação para sua captura.

Os policiais se posicionaram estrategicamente e no horário informado o indiciado chegou a sua casa, vindo a estacionar um veículo Gol em frente ao imóvel.

Os policiais então foram ao seu encontro e ao perceber a movimentação o indiciado tentou empreender fuga, porém, rapidamente ele foi abordado e detido, vindo a resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Foi dada voz de prisão a ele e depois o indiciado foi apresentado no Plantão Policial onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado no bairro Cecap
Next GUAÍRA: Suspeito de tentativa de furto, adolescente é morto com tiro na cabeça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Engenheiro alega que faxineira furtou dinheiro e celular em sua casa

Morador na Vila Alpina o senhor C.A.S., 67 anos, engenheiro, foi até a delegacia e noticiou que há cerca de uma semana ele contratou uma pessoa, a quem ele identificou

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas em sua casa no bairro Henriqueta

­ A Equipe do Tático Comando, com os Policiais Militares, tenente Rodrigo e cabos Santana e Diógenes, além do soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Fuga pelas ruas termina com um homem preso suspeito de Tráfico de Drogas

No início da tarde desta quarta-feira, 14, a PM de Olímpia acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas e prendeu em flagrante mais uma pessoa da cidade envolvida com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta