OLÍMPIA: Fuga pelas ruas termina com um homem preso suspeito de Tráfico de Drogas
15 de janeiro de 2020 627 Visualizações

OLÍMPIA: Fuga pelas ruas termina com um homem preso suspeito de Tráfico de Drogas

No início da tarde desta quarta-feira, 14, a PM de Olímpia acabou flagrando uma situação de tráfico de drogas e prendeu em flagrante mais uma pessoa da cidade envolvida com este tipo de crime.

Segundo o BO PM, por volta das 13h46, durante atendimento de uma ocorrência de averiguação de indivíduo em atitude suspeita, os atentos policiais Cabo Vieira e Cabo Mazer, com o apoio da viatura I-33222, encarregado Sargento Almeida e Soldado Ivan, de repente avistaram uma moto cujo condutor, ao avistar as viaturas da PM, quase caiu de tanto susto. Desconfiados os policiais foram para cima averiguar melhor os fatos.

De imediato os policiais tentaram abordá-lo, não conseguindo, onde então começou um acompanhamento em várias ruas e bairros de Olímpia, o que chamou a atenção da população por onde as viaturas passavam e motoqueiro correndo na frente.

Ao passarem pela rua Teodorico Candido da Silva, Jardim Santa Julia, segundo a PM o motoqueiro jogou um embrulho que uma das guarnições, Cabo Vieira e Cabo Mazer, parou para pegar, enquanto a outra, Sargento Almeida e Soldado Ivan, seguiu no encalço da moto e de seu condutor que fugia de forma alucinada.

Com grande esforço e perícia os policiais Sargento Almeida e Soldado Ivan conseguiram interceptar a motocicleta e abordar o indiciado que foi identificado como R.M., 35 anos, morador do bairro COHAB III,Olímpia.

O condutor foi abordado em frente a agencia do Banco do Brasil no centro de Olímpia. Abordado R.M. passou por uma busca pessoal quando foi localizada com ele a quantia de R$ 57 reais.

Já o embrulho jogado por ele tratavam-se de 26 porções de crack, drogas embaladas em papel alumínio e já prontas para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo R.M. encaminhado com as drogas, grana e a motocicleta para a delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, o delegado do expediente, Dr Marcelo Pupo de Paula, titular da Polícia Civil de Olímpia, após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante delito de R.M. pelo crime de tráfico de entorpecentes, conforme BO/PC 99/2020.

Após os trâmites legais, segundo o BO PM, R.M. ficou preso e à disposição da Justiça. R.M. deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, 15.

Segundo a PM, foi feito o uso de algemas no indiciado para garantir a integridade física da guarnição e do próprio preso, até pelo risco de fuga iminente.

A motocicleta do indiciado R.M. foi apreendida e foi apresentada na delegacia de Polícia de Olímpia sendo encaminhada ao Pátio do Detran em Severínia. Com várias multas foram aplicadas devido a correria pelas ruas da cidade colocando em risco não só a vida dele mas de outras pessoas também.

Fonte: Olímpia24H

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/01/2020
Next REGIÃO: Polícia Civil apura suspeita de negligência em morte de bebê após parto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Campanha do Agasalho 2021 promove drive-thru solidário em Barretos e outras 12 cidades

Ao todo, 13 cidades aderiram à iniciativa e devem recolher roupas e cobertores neste sábado (12), das 8h às 17h. Peças serão distribuídas para pessoas carentes; veja como ajudar. A

Últimas Notícias

REGIÃO: MP dá ao avô guarda de crianças de 10 e 12 anos expulsas de Casa de Acolhimento

Há 10 dias duas crianças, uma de 10 e outra de 12 anos, procuraram o avô alegando que foram expulsas de uma Casa de Acolhimento de Rio Preto. As crianças

Últimas Notícias

Com 65% da população vacinada contra Covid e incentivos fiscais, Serrana, SP, atrai empresários

Imunização da força de trabalho e plano municipal de desenvolvimento fazem parte do novo cenário para a retomada econômica da cidade. Com foco na reabertura total da economia pós vacinação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta