BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas em sua casa no bairro Henriqueta
7 de agosto de 2019 738 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas em sua casa no bairro Henriqueta

­

A Equipe do Tático Comando, com os Policiais Militares, tenente Rodrigo e cabos Santana e Diógenes, além do soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado L.B.S., 19 anos, morador na Avenida 39, bairro Henriqueta, sendo ainda apreendidos pinos com cocaína, porções de maconha, dinheiro e diversos outros objetos relacionados à traficância.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento pelo bairro Henriqueta, eles visualizaram o desempregado em frente a residência dele, em atitudes suspeitas, e por esta razão os Militares decidiram realizar abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito em sua posse. Após isso o indiciado autorizou a entrada dos policiais em sua residência, e durante a vistoria em seu quarto, foram localizadas dentro de uma caixa de papelão 106 trouxinhas de maconha envoltas em plástico transparente, um pequeno “tijolo” de maconha prensada, 37 pinos contendo cocaína e inúmeros pinos vazios, além da quantia de R$440.00 em dinheiro em cédulas variadas, um prato, um peneira e dois frascos com pó branco, que provavelmente estava sendo utilizado para “batizar” (ser misturado) a cocaína, além de alguns recortes plásticos utilizados na embalagem de drogas.

Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que a droga, dinheiro e objetos eram de sua propriedade, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão, determinando que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum local.

No total foram apreendidas 106 porções de maconha (228 gramas), um tablete de maconha (28grmas), 36 pinos com cocaína (54gramas), apetrechos para manuseio da droga, aproximadamente, 700 pinos vazios e a quantia de R$440.00.00 em dinheiro.

Anterior BARRETOS: MORTE NO TRÂNSITO! Motoqueiro colide com caminhão e morre instantes depois...
Next BARRETOS: Agente de vetores registra queixa após ter sido desacatado no bairro Marieta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Mecânico é preso por dirigir embriagado

O mecânico G.J.P., 61 anos, morador em Guaíra, foi preso por Policiais Militares Rodoviários depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado na Rodovia Assis Chateaubriand. De acordo com os policiais,

Últimas Notícias

BARRETOS: Após denúncia, Polícia Militar detém três menores por tráfico de drogas

Os menores G.B.S., 126 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, F.R.V.J., 16 anos, morador no bairro Leda Amêndola e o I.L.B.A., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, foram apresentados

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem morre na Santa Casa após ter sido agredido a pauladas no Jardim Arizona

A secretária B.A.D., 29 anos, moradora no Jardim Etemp, foi até a delegacia e informou que tomou conhecimento através de um funcionário da Santa Casa de Barretos, que o seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta