BARRETOS: Após denúncia, Polícia Militar detém três menores por tráfico de drogas
4 de janeiro de 2019 1073 Visualizações

BARRETOS: Após denúncia, Polícia Militar detém três menores por tráfico de drogas

Os menores G.B.S., 126 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, F.R.V.J., 16 anos, morador no bairro Leda Amêndola e o I.L.B.A., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, Vieira e Garcia, os quais também apresentaram drogas e certa quantia em dinheiro.

Em relato os policiais informaram que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram solicitados por um munícipe, o qual preferiu manter-se no anonimato e que os informou que havia três adolescentes praticando o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola.

Também foi informado pelo munícipe as características físicas de cada um dos adolescentes, os seus respectivos nomes e ainda a forma como eles atuavam, ou seja; eles escondiam a droga no interior de uma árvore próxima ao local onde eles estavam, pegavam o dinheiro dos usuários e em seguida se dirigiam até a árvore para realizar a entrega dos entorpecentes.

Diante destas informações os Militares então se dirigiram para o bairro Zequinha Amêndola e ao ingressarem a Avenida Agostinho Pereira, eles se depararam com um grupo de pessoas, sendo todos abordados e neste momento foi flagrado o momento em que o menor F.R.V.J., dispensou ao solo seis pinos contendo cocaína.

Ao revistarem o adolescente G.B.S., os policiais encontraram dentro de sua bermuda uma certa quantidade de maconha, enquanto que com o adolescente F.R.V.J., que havia dispensado os pinos, foi localizada a quantia de R$270.00 em dinheiro.

Já com o adolescente I.L.B.A. os Militares localizaram a quantia de R$100.00 em dinheiro e com as demais pessoas que lá estavam, nada de ilícito foi encontrado, sendo elas liberadas no local.

Em seguida os policiais foram até uma árvore próximo ao local onde os adolescentes foram abordado e encontraram escondidos em seu interior mais 47 pinos com cocaína, exatamente como havia sido informado na denúncia.

Na delegacia o adolescente F.R.V.J., na presença de seu pai e um advogado, negou que estivesse traficando drogas, informando ser usuário e que foi aquele local em companhia de seus amigos para comprar maconha, negando ainda ter dispensado os seis pinos com cocaína e afirmando que o dinheiro encontrado em seu poder havia sido dado de presente por sua madrinha no final do ano.

O menor I.L.B.A., na presença de sua tia, também negou a traficância e sobre o dinheiro encontrado em sua posse ele afirmou que também se tratava de um presente de final de ano.

Após o registro elaborado pelo escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que os três menores permanecessem detidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte, todos eles, serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Operação “São Paulo seguro” registrou cinco prisões de maiores e quatro apreensões de menores
Next URGENTE: AVIÃO CAI EM FRONTEIRA (MG) E PILOTO FERIDO FOI SOCORRIDO

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Casinhas de cachorro são instaladas em espaços públicos

Dentro do Programa Municipal “Amigo Bicho”, da Prefeitura Municipal, que busca a valorização e cuidados com animais domésticos e em condição de abandono, nesta semana começaram a ser instaladas 20

Últimas Notícias

BARRETOS: Profissionais de Saúde desmistificam a intubação no atendimento da Covid19

Na tarde de ontem, quarta-feira 3 de fevereiro/21, no IRCAD- Barretos, os médicos Cristina Prata Amêndola – Hospital do Amor, Paulo Muzetti – Samu e o Secretario Municipal de Saúde,

Últimas Notícias

Rio de Janeiro passa a exigir certificado de vacina contra covid em alguns locais

Entre os espaços estão academias de ginástica, piscinas e estádios O município do Rio de Janeiro tornou obrigatória a apresentação do certificado de vacinação contra covid-19 para ingresso em alguns

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta