BARRETOS: MORTE NO TRÂNSITO! Motoqueiro colide com caminhão e morre instantes depois…
7 de agosto de 2019 5949 Visualizações

BARRETOS: MORTE NO TRÂNSITO! Motoqueiro colide com caminhão e morre instantes depois…

(Fotos: Mazinho Dias) Por volta das 15h30 desta terça-feira, 06, um grave acidente em Barretos, envolvendo uma motocicleta Honda e um caminhão Mercedes Benz, acabou com a morte do condutor da moto.

Segundo o BO PM, a vítima fatal, Willian Rodrigues da Silva (Foto), 30 anos, solteiro, autônomo e morador do bairro América, trafegava pela rua João Batista da Rocha quando na esquina da rua Paraguai acabou colidindo na lateral esquerda do caminhão Mercedes Benz Acelo 1014, segundo o BO PM, pertencente a Cervejaria Petrópolis.

Segundo a versão do motorista do caminhão, Ivanor Pereira da Silva, 37 anos, profissão motorista, morador do bairro Vida Nova Barretosele trafegava pela referida rua quando na altura do retorno da rua Paraguai, no bairro America, ele parou à direita e observou outros veículos que também pararam na fila atrás do seu caminhão. Ao prosseguir ele convergiu à esquerda para adentrar o retorno quando de repente o motociclista que seguia na mesma avenida e sentido, colidiu na lateral do caminhão esquerda do caminhão. O motoqueiro foi ao chão após sofrer ferimentos, disse o motorista.

Socorrido as pressas por equipes da SAMU e Corpo de Bombeiros de BarretosWillian foi levado em estado grave para a Santa Casa onde não resistindo aos ferimentos graves, acabou morrendo.

No local do acidente compareceu o Policial Militar Quirino que registrou o caso e comunicou a Polícia Civil de Barretos.

 
 
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/08/2019
Next BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas em sua casa no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Barretos

Mutirão fará diagnóstico precoce de câncer de pele em todo o país

A iniciativa marca o início da campanha Dezembro Laranja Cinco mil dermatologistas participam amanhã (7), no Dia Nacional de Prevenção do Câncer de Pele, do mutirão de atendimento gratuito à

Barretos

Motorista é preso com carro furtado na Rodovia Faria Lima

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Marcelo, apresentaram preso na delegacia o A.N.R., 37 anos, morador na cidade de Buriti Alegre/Go, sendo relato que o indiciado foi abordado trafegando

Barretos

BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Os adolescentes R.F.M., 15 anos, morador no bairro Nadir Kenan e R.H.S.M., 15 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabo Wladimir e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta