Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado
9 de setembro de 2017 1024 Visualizações

Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado

No Distrito Policial esteve a professora F.L., 44 anos, moradora no centro da cidade, noticiando que por volta das 10h30, ela recebeu um telefonema de um supermercado informando que um cheque dela havia sido devolvido pelo banco pela segunda vez.

Como não havia emitido nenhum cheque naquele supermercado a professora foi até o local e constatou que atrás do cheque havia a assinatura de uma pessoa, o qual ela identificou como sendo um homem que há cerca de 15 dias havia realizado um serviço de encanamento em sua residência.

Ainda de acordo com a vítima, na época em que o homem estava realizando trabalhos em sua casa ela precisou por algumas vezes se ausentar do imóvel, o deixando sozinho na casa e acreditando que ele tenha furtado seus cheques.

Ao retornar para sua residência a vítima verificou em seu talão de cheques e constatou o furto de quatro folhas, as quais foram retiradas do talão juntamente com o canhoto, o que dificultou a percepção do furto anteriormente.

Ela tentou manter contato nos telefones que o homem lhe passou, mas o mesmo não a atende, destacando ainda que a filha dele também tinha o habito de ir até acasa da vítima enquanto seu pai estava trabalhando lá, e foi informado no supermercado que ela estava presente na companhia do pai no momento da compra.

Em uma das ligações da vítima a filha do suspeito atendeu o celular, porém quando a vítima se identificou, ela desligou o telefone e não atendeu mais.

Por fim a vítima informou que na época o suspeito morava na Avenida 11 com as Ruas 28 e 30, porém já se mudou de lá.

Anterior Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
Next Força Tática: O terror da bandidagem. Dinheiro, pinos vazios, celulares entre outros objetos apreendidos no Bairro Don Bosco

Você pode gostar também

Policial

Motorista morre em suposto acidente nas proximidades do Pontilhão de Altair

(Nei Colares de Souza, vítima fatal) Um suposto capotamento de um veículo GM Prisma com placas de São José do Rio Preto,  acidente também com indícios de ter sido intencional (Suicídio), matou na madrugada desta quinta-feira (31) o morador de Altair Nei Colares

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta