Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado
9 de setembro de 2017 577 Visualizações

Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado

No Distrito Policial esteve a professora F.L., 44 anos, moradora no centro da cidade, noticiando que por volta das 10h30, ela recebeu um telefonema de um supermercado informando que um cheque dela havia sido devolvido pelo banco pela segunda vez.

Como não havia emitido nenhum cheque naquele supermercado a professora foi até o local e constatou que atrás do cheque havia a assinatura de uma pessoa, o qual ela identificou como sendo um homem que há cerca de 15 dias havia realizado um serviço de encanamento em sua residência.

Ainda de acordo com a vítima, na época em que o homem estava realizando trabalhos em sua casa ela precisou por algumas vezes se ausentar do imóvel, o deixando sozinho na casa e acreditando que ele tenha furtado seus cheques.

Ao retornar para sua residência a vítima verificou em seu talão de cheques e constatou o furto de quatro folhas, as quais foram retiradas do talão juntamente com o canhoto, o que dificultou a percepção do furto anteriormente.

Ela tentou manter contato nos telefones que o homem lhe passou, mas o mesmo não a atende, destacando ainda que a filha dele também tinha o habito de ir até acasa da vítima enquanto seu pai estava trabalhando lá, e foi informado no supermercado que ela estava presente na companhia do pai no momento da compra.

Em uma das ligações da vítima a filha do suspeito atendeu o celular, porém quando a vítima se identificou, ela desligou o telefone e não atendeu mais.

Por fim a vítima informou que na época o suspeito morava na Avenida 11 com as Ruas 28 e 30, porém já se mudou de lá.

Anterior Pai e filha registram queixa contra vizinho por ameaça e injuria
Next Força Tática: O terror da bandidagem. Dinheiro, pinos vazios, celulares entre outros objetos apreendidos no Bairro Don Bosco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida e ameaçada no bairro Dom Bosco

A vítima F.C.R., mulher, 24 anos, moradora na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que reside com o W.A.M., 24 anos, servente, há cerca

Policial

BARRETOS: Adolescente é flagrado com bicicleta furtada

  O adolescente A.R.M.S., morador na Avenida Santos Dumont, bairro Rios, foi apresentado no Plantão Policial, pelos Policiais Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, tendo em vista que no último

Policial

BARRETOS: Idosa fratura tíbia, fêmur e joelho em atropelamento no bairro Bom Jesus

O professor P.H.S., 45 anos, morador no bairro Bom Jesus, informou no Distrito Policial que sua avó, senhora N.S., 82 anos, moradora na Avenida 41, bairro Bom Jesus, caminhava próximo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta