EMBAÚBA: Embriagado, rapaz provoca acidente que resulta danos em três veículos
25 de fevereiro de 2020 1182 Visualizações

EMBAÚBA: Embriagado, rapaz provoca acidente que resulta danos em três veículos

O operador de máquinas J.R.F.J., 21 anos, morador na cidade de Jaboticabal, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, pelos Policiais Militares, Novaes e Franceschini, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Rua Thomas Francisco da Costa, município de Embaúba, onde um veículo Saveiro, ano 2006, cor prata, havia abalroado um veículo Gol, que se encontrava estacionado, e o motorista do veículo Saveiro perdeu o controle do veículo e veio a se chocar contra o portão de uma residência, derrubando o referido portão sobre outro veículo que estava guardada na garagem.

Quando os policiais lá chegaram o motorista da Saveiro não foi localizado, sendo que algum tempo depois chegou a informação de que ele teria dado entrada na Santa Casa da cidade de Cajobi, apresentando ferimentos.

Os policiais então dirigiram- se até o hospital, sendo ele identificado como J.R.F.J., o qual se tratava do causador do acidente em Embaúba.

O rapaz foi convidado a ser submetido ao teste do bafômetro e o resultado apresentado foi de 1,34 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado.

Em relato o rapaz afirmou que estava em um churrasco, onde havia ingerido bebida alcoólica, e em seguida saiu dirigindo o veículo Saveiro, envolvendo-se no acidente.

Foi dada a ele voz de prisão, e os policiais o conduziram até o plantão policial de Barretos, para as providencias pertinentes, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que arbitrou fiança no valor de R$1.050.00, a qual foi apresentada, sendo o rapaz colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior BARRETOS: Rapaz é detido no Parque do peão com micro pontos de LSD
Next BARRETOS: Após tentar fuga e reação, pedreiro é preso por tráfico de drogas na Avenida 53

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso depois de furtar 19 laranjas

Policiais Militares estiveram no Plantão Policia apresentado o servente D.M.B., 18 anos, morador no bairro Derby Clube, além das testemunhas M.P.S., tratorista, morador no bairro Santana e o R.A.O., 38

Policial

REGIÃO: Dois morrem e uma fica ferido em acidente grave

Carro trafegava em alta velocidade, quando motorista perdeu controle, bateu em árvore e caiu dentro do córrego Retiro Saudoso nesta sexta-feira Dois jovens morreram e um homem com idade aproximada

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Desconhecidos ateiam fogo em veículo parado na via pública

O auxiliar de mecânico R.R.S., 41 anos, morador no bairro Leda Amêndola, relatou na delegacia que ele estacionou o seu veículo X-Sara Picasso, ano 2003, prata, na Rua Valter Pedro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta