BARRETOS: Servente tenta fugir abandonando veículo no bairro Christiano Carvalho e é preso por traficar drogas
6 de dezembro de 2017 779 Visualizações

BARRETOS: Servente tenta fugir abandonando veículo no bairro Christiano Carvalho e é preso por traficar drogas

Um homem de 25 anos, servente, identificado como V.M.J., morador no bairro Dom Bosco, foi preso em flagrante pelo sargento Hespanhol e soldado Palerosi, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Christiano Carvalho.

Informaram os Militares que por volta das 20h40, eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida 23, bem próximo ao cemitério municipal, visualizaram um veículo Gol, vermelho, trafegando na contramão de direção na Avenida 23, e o seu condutor, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga adentrando na contramão pela Avenida C-1, bairro Christiano Carvalho, ocasião em que o veículo foi abordado na Avenida C-12.

Neste momento o motorista fugiu a pé, deixando para trás o carro ligado com a porta lado do motorista aberta, e então os Militares fizeram o acompanhamento com a viatura, logrando êxito em abordá-lo na Avenida 27, em frente ao Tiro de Guerra, cerca de aproximadamente 250 metros do local onde ele abandonou o carro, estando o indiciado escondido debaixo de uma Perua Kombi, que estava estacionada na via pública.

Ele foi submetido a busca pessoal em seu poder foi encontrado um aparelho celular, que continha imagens de balança digital, enquanto que no bolso de sua bermuda foi localizada a quantia de RS72,00 em dinheiro.

Em seguida, os policiais retornaram com o indiciado até onde ele havia deixado o carro procedendo vistoria em seu interior, e entre os bancos dianteiros, ao lado do câmbio, foi localizado um porta óculos preto, que continha um invólucro em plástico contendo uma porção de cocaína, além de 22 pinos também contendo cocaína e um invólucro plástico transparente contendo crack, porção de maconha solta e um pequeno canivete.

Indagado a respeito das drogas o indiciado negou a propriedade dos entorpecentes, mas diante das evidências, foi-lhe dado voz de prisão sendo ele algemado e colocado no compartimento de presos. Constatou-se ainda que o indiciado está com a CNH suspensa e o veículo Gol encontra-se com o Licenciamento vencido desde 2005, sendo então recolhido ao pátio da Secretaria Municipal de Transito Municipal.

Foram feitas buscas na residência do indiciado, porém, lá nada de ilícito foi localizado, sendo que na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a voz de prisão determinando a apreensão das drogas, dinheiro e outros objetos, enquanto que o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior ANIVERSÁRIO: Em um momento de fé North Shopping Barretos comemora seus 7 anos de ativiades
Next REGIÃO: Morador de rua nervoso por não ganhar comida agrediu dona da casa

Você pode gostar também

Policial

Homem vem de São Paulo para comprar carro e é vítima de golpe

Morador na cidade de São Paulo o senhor A.E.S., 45 anos esteve na delegacia de Barretos e informou ter sido vítima de estelionato, relatando que visualizou na rede social Facebook

Policial

REGIÃO: Passageiro de ônibus é preso com 9 kg de maconha

Droga estava escondida na mochila do jovem e foi pego numa operação conjunta das policiais civil e rodoviária estadual O passageiro de um ônibus interestadual foi preso por tráfico de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta