BARRETOS: Policiais Militares prende homem com 94 pinos cheios de cocaína no bairro Ibirapuera
7 de janeiro de 2018 1080 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares prende homem com 94 pinos cheios de cocaína no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares Cb Quirino e Sd Ferraz com o apoio do Cb Barbosa e Cb Cipriano foram acionados VIA COPOM, para averiguação de uma  denúncia no bairro Ibirapuera neste Domingo(07).

Os Policias foram até uma residencia na avenida Araçatuba chegando lá realizaram buscas no local por drogas e teve exito na  sendo localizada Caixa de Correio uma grande quantidade de droga.

Segundo informações no local é que a droga pertencia ao um adolescente do sexo masculino, branco aparência física de gordo e de  camiseta amarela com número 10 nas costas e bermuda verde clara, que pegava uma certa quantidade desta droga e ia para a esquina. Após a venda retornava e buscava mais.

De posse tal informações os Policiais Militares Cb Quirino e Sd Ferraz com o apoio do Cb Barbosa e Cb Cipriano se deslocaram para o local e constatou que o indivíduo se fazia presente, que ao perceber a chegada da viatura tentou se evadir, Mas foi detido, ao averiguar o local foi encontrado embalado em plásticos de sacolinhas de supermercado a quantia de 94 pinos cheios de cocaína.

O indivíduo foi algemado, tendo em vista a suspeita de fuga e encaminhado ao Plantão Policial onde o Delegado ratificou a voz de prisão sendo o mesmo recolhido, para que posterior seja apresentado a audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem saques indevidos em sua conta desde o mês de novembro de 2017
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 08/01/217

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Gilberto e Cabos Mattos e Vasconcelos, os quais informaram que durante patrulhamento preventivo pelo bairro Dom Bosco, a equipe visualizou a indiciada A.P.S.,

Policial

Homem é preso por ejacular em mulher na fila de loja em Rio Preto

Um ourives de 29 anos foi preso em flagrante por ejacular em uma mulher na fila de uma loja, no Centro de São José do Rio Preto (SP), ontem sábado

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta