BARRETOS: Após tentar fuga e reação, pedreiro é preso por tráfico de drogas na Avenida 53
25 de fevereiro de 2020 1497 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga e reação, pedreiro é preso por tráfico de drogas na Avenida 53

O pedreiro A.R.R., 46 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, pela prática de tráfico de drogas.

Segundo informaram os policiais, eles estavam em patrulhamento, visando o combate ao tráfico de drogas, ocasião em que na Avenida 53, eles visualizaram o indiciado, o qual se encontrava em atitudes suspeitas, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, ele começou a correr e adentrou ao corredor de um imóvel nas proximidades, o qual não é habitado.

Foi feito o acompanhamento por parte dos policiais e foi possível observar que enquanto o indiciado corria, ele jogou uma pochete, de cor preta, sobre o muro do imóvel vizinho e em seguida, tentou pular o muro, mas antes disso, acabou sendo alcançado e abordado pelos policiais, que encontraram em sua mão esquerda, várias pedras de crack.

O indiciado resistiu à prisão e foi necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, sendo localizada a pochete por ele dispensada.

No interior dela havia que 113 pinos com cocaína, e ao retornarem o caminho feito pelo indiciado os Militares ainda localizaram a quantia de R$ 370.00, que estava no corredor da residência em que o indiciado adentrou.

Foi dada voz de prisão ao pedreiro e ele foi conduzido até o plantão policial, onde os policiais informam que, anteriormente a prisão do indiciado, eles haviam recebido várias denúncias sobre a sua prática no tráfico de drogas.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada ao pedreiro, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMBAÚBA: Embriagado, rapaz provoca acidente que resulta danos em três veículos
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro San Diego

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: Vagas para hoje 08/11/2017

  POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR   Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados

Policial

Indivíduo é preso após quebrar Pronto Atendimento de hospital e causar danos em veículos

Guardas Civis Municipais da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado C.P.S., 25 anos, sendo relatado que eles foram acionados a comparecerem até o Pronto Atendimento

Barretos

BARRETOS: Motorista registra queixa contra o irmão por injuria e ameaça

Morador no bairro Baroni, o motorista R.A.F., 42 anos, relatou na delegacia que ele estava em seu local de trabalho, na Rua 18, centro da cidade, quando por lá surgiu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta