Violência doméstica na Vila Gomes
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais J.L.L., 25 anos, morador no bairro Gomes e informando que foram acionados a comparecerem até a Travessa Elpídio Junqueira Franco, bairro Gomes, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica e assim que eles chegaram ao local se depararam com a vítima M.M.C., mulher, 33 anos, a qual informou que está amasiada com o indiciado a cerca de seis meses e desta vez ambos se encontravam ingerindo bebida alcoólica, ocasião em que por razões familiares o homem lhe desferiu uma joelhada na testa, lhe causando ferimentos.
Disse a vítima que para se defender ela se apoderou de uma gilete e desferiu um golpe no braço esquerdo do amásio, lhe causando ferimentos.
Ao perceber que receberia voz de prisão o homem empreendeu fuga, sendo necessário o auxilio de outras viaturas para efetivar sua prisão.
Na delegacia, o delegado determinou que o indiciado fosse levado até a Santa Casa de Barretos para estancar o sangramento de seu ferimento e em seguida foi ratificada a prisão dada a ele, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos.
Vale destacar que a mulher não requereu por Medidas de Proteção, não querendo nem mesmo o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Borracheiro é agredido e ameaçado por ex amásia no bairro Pimenta
O borracheiro E.F.B.S., 34 anos, morador no bairro Pimenta, esteve na delegacia informando que foi amasiado com a S.R.A.S., pelo período de seis anos, estando eles separados há cerca de
BARRETOS: Idosa fica internada em hospital e sua casa é furtada no bairro Califórnia
No Distrito Policial esteve o senhor J.P.F., 37 anos, noticiando que sua mãe, senhora H.Z.P., 88 anos, reside em uma casa na Avenida José Tedesco, bairro Califórnia, e que recentemente
BARRETOS: Ladrões furtam roupas e outros objetos em loja na Rua 24
A comerciante L.S.R., 32 anos, foi até a delegacia e noticiou ser proprietária de uma loja de roupas na Rua 24, bairro Aeroporto, e logo pela manhã, assim que ela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.