BARRETOS: Idosa fica internada em hospital e sua casa é furtada no bairro Califórnia
29 de outubro de 2017 1035 Visualizações

BARRETOS: Idosa fica internada em hospital e sua casa é furtada no bairro Califórnia

No Distrito Policial esteve o senhor J.P.F., 37 anos, noticiando que sua mãe, senhora H.Z.P., 88 anos, reside em uma casa na Avenida José Tedesco, bairro Califórnia, e que recentemente ela adoeceu e ficou internada no hospital pelo período de 21 dias, sendo que neste período ele foi até a residência dela e percebeu que alguém havia subtraído a pia de cozinha junto com o gabinete que ficavam na cozinha do fundo.

Também foi percebido pelo filho da vítima que as lâmpadas de Led que havia na casa foram trocadas por lâmpadas comuns, informando ainda que ele tem um irmão, identificado como “Edson”, o qual é usuário de drogas e que tem por hábito subtrair objetos para vender ou trocar por drogas.

Para a prática do furto não houve arrombamento no imóvel da vítima, sendo que o declarante ao indagar seu irmão sobre os fatos o mesmo respondeu: “Não estou sabendo, não vou falar nada”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrão invade e furta residência no bairro Nogueira
Next BARRETOS: Servidora pública tem cartão clonado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso é vítima de estelionato e perde quase 10 mil reais

Um senhor de 72 anos, que se identificou como O.G.C., foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram um golpe que resultou em prejuízo de quase R$10.000,00. Segundo consta, a vítima

Social

1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII

A Comitiva Os Parceiros confirmou para o dia 10 de setembro, a realização da 1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII.

Policial

BARRETOS: Após ser agredida, mulher é internada em estado grave na Santa Casa

Atendendo a um chamado, os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram até a Santa Casa de Barretos e obtiveram a informação de que a vítima, S.N., 41 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta