Violência doméstica na Vila Gomes
6 de setembro de 2017 1383 Visualizações

Violência doméstica na Vila Gomes

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Girardi, apresentando preso o auxiliar de serviços gerais J.L.L., 25 anos, morador no bairro Gomes e informando que foram acionados a comparecerem até a Travessa Elpídio Junqueira Franco, bairro Gomes, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica e assim que eles chegaram ao local se depararam com a vítima M.M.C., mulher, 33 anos, a qual informou que está amasiada com o indiciado a cerca de seis meses e desta vez ambos se encontravam ingerindo bebida alcoólica, ocasião em que por razões familiares o homem lhe desferiu uma joelhada na testa, lhe causando ferimentos.

Disse a vítima que para se defender ela se apoderou de uma gilete e desferiu um golpe no braço esquerdo do amásio, lhe causando ferimentos.

Ao perceber que receberia voz de prisão o homem empreendeu fuga, sendo necessário o auxilio de outras viaturas para efetivar sua prisão.

Na delegacia, o delegado determinou que o indiciado fosse levado até a Santa Casa de Barretos para estancar o sangramento de seu ferimento e em seguida foi ratificada a prisão dada a ele, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos.

Vale destacar que a mulher não requereu por Medidas de Proteção, não querendo nem mesmo o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Estudante presta queixa de ameaça e injuria contra seu pai
Next Mulher diz ter sido agredida com golpes de madeira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agropecuarista denúncia interdição de estrada municipal

O agropecuarista H.G., 54 anos, noticiou na delegacia que ele possui um sítio na área rural de Barretos e que para ter acesso a sua propriedade ele precisa fazer uso

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 25

Moradora na Avenida 25, a vítima A.R.M.F., mulher, 27 anos, foi até a delegacia e relatou que a motocicleta Honda CBX 250 Twister, ano 2005, vermelha, é de propriedade de

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE (29/11/2017)

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR   Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta