Mulher diz ter sido agredida com golpes de madeira
6 de setembro de 2017 1056 Visualizações

Mulher diz ter sido agredida com golpes de madeira

Uma vendedora de 20 anos, que se identificou como J.A.S., moradora na Avenida 39, bairro Santana, noticiou que seu amásio, identificado como K.C.G., 28 anos, motorista, havia lhe agredido.

Segundo relato da mulher o homem a agrediu com tapas, socos, pontapés e também lhe desferiu golpes com um pedaço de madeira, lhe causando ferimentos.

No local estiveram os Militares, cabos Cláudio e Madeira, que a apresentaram no Plantão Policial, tendo a mulher informado, que no dia seguinte ela iria até a Delegacia de Defesa da Mulher para verificar se iria ou não requerer por Medidas Protetivas.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Violência doméstica na Vila Gomes
Next Acidente de trânsito e omissão de socorro

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Indenização de R$ 70 milhões do caso Shell/Basf é destinada a pesquisa e exames contra o câncer

Verba do maior acordo trabalhista brasileiro possibilitou ao Hospital de Amor construir um centro de estudos científicos, uma unidade de diagnóstico e cinco carretas para exames gratuitos. Um centro de

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após tentar furtar supermercado com uma Kombi

Um homem de 35 anos, e que foi identificado como E.J.S.S., morador no bairro Henriqueta, foi preso pelos Militares, cabos Claudio e Cantarim, pelos crimes de furto e resistência, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta