BARRETOS: Homem é preso após tentar furtar supermercado com uma Kombi
16 de agosto de 2021 1080 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após tentar furtar supermercado com uma Kombi

Um homem de 35 anos, e que foi identificado como E.J.S.S., morador no bairro Henriqueta, foi preso pelos Militares, cabos Claudio e Cantarim, pelos crimes de furto e resistência, sendo relatado pelos policiais que eles foram informados pelo COPOM de que o alarme de um supermercado, situado na Região dos Lagos, havia disparado, e diante desta informação eles se dirigiram até o local e assim que os policiais lá chegaram, constaram que a corrente que envolta o posto de combustíveis do local estava cortada e em seguida perceberam o a entrada de um veículo Kombi, branca, no estacionamento.

Ocorre que assim que o motorista da Kombi avistou a viatura policial, manobrou-a e fugiu do local, momento em que os policiais foram ao seu encalço e há cerca de duas quadras do supermercado, conseguiram realizar a abordagem da pessoa e veículo, constatando que a Kombi estava com suas placas cobertas por plástico.

Indagado sobre o que fazia no local o indiciado respondeu que mais cedo ele havia deixado três pessoas no supermercado, os quais seriam os encarregados de ingressarem em seu interior e pegarem o que conseguissem, com preferencia a produtos eletroeletrônicos, mas quando ele foi buscar as pessoas e os objetos, percebeu a presença da policia e fugiu.

Os Militares retornaram ao supermercado e quando lá chegaram encontraram o fiscal W.C.S., o qual relatou que teria recebido uma ligação da central do supermercado, pois o alarme da loja havia disparado, sendo constatado que duas portas das docas de armazenamento de mercadorias estavam arrombadas, contudo, não foi possível naquele momento confirmar se algum item havia sido furtado.

Também foram realizadas buscas na tentativa da localizar os outros comparsas, mas ninguém foi encontrado, apenas uma marreta e com o indiciado havia um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao E.J.S.S. e neste momento ele tentou fugir, vindo a apresentar reação, havendo a necessidade de o cabo Cláudio o contê-lo, usando de força física moderada.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policia prende um dos responsáveis por guerra entre gangues em Barretos e apreende arma, drogas e dinheiro
Next BARRETOS: Aposentado é internado em estado grave após ser agredido no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência furta dinheiro e troca de roupa, abandonando peças sujas no local

A senhora R.C.C., 34 anos, operadora de caixa, moradora no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia e informou que saiu para trabalhar em companhia de seu marido, vindo a deixar em

Policial

BARRETOS: Agressão, difamação e injuria dentro de agência bancária

Na delegacia esteve o auxiliar de marceneiro L.F.C., 30 anos, noticiando que ele se encontrava no interior de uma agência bancária, no centro da cidade, sentado, esperando para ser atendido,

Barretos

BARRETOS: Jovem cai em golpe e tem dinheiro transferido de sua conta bancária

O jovem C.P.P.N., 19 anos, esteve na delegacia e informou que ele recebeu um telefonema em seu aparelho celular, onde uma pessoa disse que era funcionário da Caixa Econômica Federal,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta