6 de setembro de 2017 0 520 Visualizações

Estudante presta queixa de ameaça e injuria contra seu pai

Morador no bairro Santa Cecília, o estudante P.R.B.S., 18 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu pai, o autor L.R.S., 41 anos, é usuário de drogas e alcoólatra, e inclusive já esteve internado na psiquiatria da Santa Casa por abstinência, estando à família tentando internação para tratamento de drogadição.

Ocorre que desta vez, pai e filho vieram a discutir, tendo em vista que o autor solicitou ao filho uma carona de moto, supostamente para buscar pertences pessoais na casa de um parente e quando eles chegaram ao local o filho verificou se tratar de drogas e o deixou no Bairro Santa Cecilia, retornando a residência de sua avó paterna.

Logo em seguida seu pai ali chegou e teve inicio uma discussão, tendo o filho advertido o pai sobre a conduta de lhe envolver com questões relativas ao vicio de drogas, ocasião em que o pai decidiu pegar uma bicicleta da casa de sua mãe, avó do estudante, que por sua vez solicitou que o neto buscasse a referida bicicleta, tendo ele a encontrado em frente a um bar na Rua L-8.

Depois disso o homem retornou para a casa da mãe atrás da vítima, exigindo a bicicleta de volta, quando então passaram a discutir, tendo o ele falado que a bicicleta lhe pertencia e que a situação “não ficaria assim”, vindo a ofender o filho e também sua ex-esposa, com palavras de baixo calão.

A vítima diz se sentir ameaçado pelo pai tendo em vista que ele é agressivo, ressaltando que sua mãe possui Medida Protetiva de afastamento do acusado, sendo então orientado quanto ao prazo para representar contra o indiciado.

Anterior Produtos furtados em posse de menores
Next Violência doméstica na Vila Gomes

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Cão farejador ajuda a prender traficante

Homem vendida maconha e cocaína na praça das Bandeiras Um homem foi preso por tráfico de drogas na praça das Bandeiras, no Centro de Ribeirão Preto, na tarde de domingo

Policial

BARRETOS: Carro é furtado no centro da cidade

Morador na Avenida 23, o aposentado J.S.F., 82 anos, alegou na delegacia que elementos desconhecidos furtaram o seu veículo Fiat Uno, ano 1994, cor cinza. De acordo com o relato

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 25/01/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARILDA CRISTINA URBANI LEITE 25/jan 48 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta