COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara
17 de fevereiro de 2020 4961 Visualizações

COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara

Três jovens, identificados como M.H.S.B., 17 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Santana, em Barretos, D.F.S., 18 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, e C.S.C., 14 anos, morador na Rua Rui Barbosa, centro de Olímpia, foram baleados em uma chácara, na cidade de Colina.

Segundo consta, na delegacia de Barretos estiveram os Militares, cabos Wagner e Silva, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até uma chácara daquela cidade para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, algumas pessoas haviam sido atingidas por disparo de arma de fogo.

Assim que lá chegaram os Militares constataram que as vítimas haviam sido socorridas por populares até o Pronto Atendimento Médico daquela cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram e localizaram a vítima M.H.S.B. e o C.S.C., sendo apurado de forma preliminar que o primeiro havia sido alvejado com um tiro no tórax, e em razão deste ferimento ele foi transferido para a Santa Casa de Barretos.

Já o adolescente C.S.C., foi atingido com um tiro, de raspão, no pé direito, enquanto a terceira vítima, D.F.S., havia sido levada direto para a Santa Casa de Barretos em razão de ter sido atingido no abdômen, tendo o projétil transfixado o corpo.

Também foi apurado que o autor dos disparos teria sido uma pessoa conhecida como “Pontal”, e a razão disso teria sido uma briga em data anterior, a qual também teve pessoas vítimas de disparos de arma de fogo.

Anterior BARRETOS: Policia apreende arma que pode estar envolvida em casos de tiroteio no bairro Zequinha Amêndola
Next OLÍMPIA: Homem é preso após ameaçar pessoas, causar danos e quebrar um banco na delegacia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Empresário é rendido e roubado em sua casa no bairro São Francisco

O empresário J.R.P., 55 anos, informou na delegacia que por volta das 00h30, ele chegou a sua residência no bairro São Francisco, ocasião em que ele abriu o portão eletrônico

Primeira Página

Sem Habilitação, homem foge de Operação de trânsito e é detido na Região dos Lagos

Integrantes da equipe da ROCAM, os Policiais Militares, cabos Wladimir e Claudinei, relataram no Plantão Policial que eles se encontravam na Via Centenário da Abolição com a Avenida 19, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta