OLÍMPIA: Homem é preso após ameaçar pessoas, causar danos e quebrar um banco na delegacia
18 de fevereiro de 2020 764 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso após ameaçar pessoas, causar danos e quebrar um banco na delegacia

O indiciado P.H.L., 28 anos, morador no Distrito de Baguaçu, foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Vieira e Mazer, que o apresentaram na delegacia de Barretos e informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até aquele distrito, pois, havia um indivíduo que, em posse de um objeto cortante, estava danificando imóveis e ameaçando pessoas. 

Ao chegarem ao local indicado, os policiais verificaram que o indivíduo já havia sido contido por populares, sendo que eles haviam tomado dele um canivete e um facão que os mesmo utilizava para as ameaças e danos. Ainda no local, os policiais tomaram conhecimento que o indiciado danificou a porta de entrada da casa da vitima A.C.A.L., 33 anos, camareira, e que ele havia arranhado com o facão o veículo Chevrolet Corsa, que pertence à vítima E.R.E., mulher, 53 anos, comerciante, além de danificar o retrovisor, lado do motorista.

As vitimas também informaram que o indiciado invadiu a residência da camareira G.S.C.A., 32 anos, onde proferiu ameaças a ela.

O homem foi identificado e os policiais o conduziram até Barretos, porém no percurso, o indiciado proferiu diversas ameaças de morte aos Policiais Militares e já na delegacia, enquanto os Militares aguardavam a deliberação do delegado, o indiciado quebrou um banco de madeira do plantão policial, sendo dada voz de prisão a ele, que se encontrava bastante alterado, gritando muito, aparentando ter feito uso de alguma substancia e sem condições de falar ou assinar qualquer documento.

Foi determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que o indiciado fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para representarem pelo crime de danos e ameaça.

Anterior COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara
Next BARRETOS: Jovem sem Habilitação é detido com moto em condições irregulares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Lavrador idoso e sem habilitação morre em acidente na rodovia

O lavrador Antônio Carlos Carvalho, 72 anos, que morava na Fazenda Olhos D’água, na cidade de Olímpia, morreu vítima de acidente automobilístico na estrada Diógenes Breda Filho, entre Tabapuã e

Últimas Notícias

REGIÃO: PRF apreende carga de vinhos argentinos avaliada em R$ 615 mil

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois moradores de Rio Preto, de 31 e 39 anos, transportando um carregamento de bebidas argentinas sem nota, com valor estimado em  R$ 615

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta