COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara
17 de fevereiro de 2020 4954 Visualizações

COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara

Três jovens, identificados como M.H.S.B., 17 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Santana, em Barretos, D.F.S., 18 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, e C.S.C., 14 anos, morador na Rua Rui Barbosa, centro de Olímpia, foram baleados em uma chácara, na cidade de Colina.

Segundo consta, na delegacia de Barretos estiveram os Militares, cabos Wagner e Silva, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até uma chácara daquela cidade para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, algumas pessoas haviam sido atingidas por disparo de arma de fogo.

Assim que lá chegaram os Militares constataram que as vítimas haviam sido socorridas por populares até o Pronto Atendimento Médico daquela cidade, ocasião em que eles para lá se dirigiram e localizaram a vítima M.H.S.B. e o C.S.C., sendo apurado de forma preliminar que o primeiro havia sido alvejado com um tiro no tórax, e em razão deste ferimento ele foi transferido para a Santa Casa de Barretos.

Já o adolescente C.S.C., foi atingido com um tiro, de raspão, no pé direito, enquanto a terceira vítima, D.F.S., havia sido levada direto para a Santa Casa de Barretos em razão de ter sido atingido no abdômen, tendo o projétil transfixado o corpo.

Também foi apurado que o autor dos disparos teria sido uma pessoa conhecida como “Pontal”, e a razão disso teria sido uma briga em data anterior, a qual também teve pessoas vítimas de disparos de arma de fogo.

Anterior BARRETOS: Policia apreende arma que pode estar envolvida em casos de tiroteio no bairro Zequinha Amêndola
Next OLÍMPIA: Homem é preso após ameaçar pessoas, causar danos e quebrar um banco na delegacia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Hussem Genha

Moradora no bairro Hussem Genha, a vítima K.D.A., 34 anos, esteve no Plantão Policial e noticiou que convive maritalmente com o desempregado M.F.O., há mais de seis anos, não tendo

Policial

BARRETOS: Autônomo tem moto furtada na Rua 34 com Avenida 43

O autônomo D.R.S., 27 anos, morador no Jardim Etemp, informou na delegacia que por volta das 19h10, ele estacionou sua motocicleta Honda 125, ano 2003, verde na Rua 34 esquina

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa de difamação por ser homossexual

Um homem de 26 anos, morador em Barretos, procurou a delegacia para relatar que ele está sendo vítima de difamação. Segundo o que foi relatado pela vítima, ele é homossexual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta