BARRETOS: Policia apreende arma que pode  estar envolvida em casos de tiroteio no bairro Zequinha Amêndola
17 de fevereiro de 2020 2649 Visualizações

BARRETOS: Policia apreende arma que pode estar envolvida em casos de tiroteio no bairro Zequinha Amêndola

Com recentes casos envolvendo uso de armas de fogo envolvendo jovens na cidade de Barretos e em Colina, sendo apontado, segundo denúncias, que os casos estão relacionados, a policia intensificou seus trabalhos na tentativa de identificar pessoas envolvidas nestes crimes.

Desta forma, Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Pereira, com os Militares do Tático 35, sargento Uewerton e cabo Domingues, apresentaram preso no Plantão Policial o lavrador S.S.L., 51 anos, morador no bairro Sumaré.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles receberam denúncia de que em uma residência, na Rua São Joaquim, bairro Sumaré, havia uma arma de fogo que estaria relacionada às tentativas de homicídio ocorridas
neste final de semana em Barretos e também na cidade de Colina.

Os Militares então se deslocaram até o local indicado, e lá eles foram recebidos pelo indiciado, o qual, ao ser inquirido, confirmou possuir uma arma de fogo, tipo revólver, apontando aos policiais o local onde a arma se encontrava, tratando-se de uma gaveta de um criado-mudo, ao lado da cama.

Para os Militares foi relatado pelo indiciado que ele possuía a arma para defesa de seu filho, depois de ele ter recebido ameaças.

A arma, um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração íntegra, além de um coldre e dezenove munições intactas do mesmo calibre, foram apreendidas, sendo então dada voz de prisão ao indiciado, que foi levado para o plantão policial junto com os objetos apreendidos.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.100.00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade.

Anterior REGIÃO: Homem morre eletrocutado ao limpar betoneira
Next COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Lavrador alega estar sendo ameaçado através de mensagens

O lavrador S.M., 30 anos, morador no bairro Nova Barretos II, foi até a delegacia e informou que conviveu com uma pessoa chamada “Vitória”, pelo período de dois anos e

Policial

REGIÃO: Jovem de 26 anos leva vários tiros na cabeça

Vítima está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, que não divulgou seu estado de saúde Um rapaz de 26 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio

Policial

REGIÃO: Professora é agredida por estudante de 17 anos após pedir silêncio

Adolescente teria desferido chutes e socos na educadora, além de ameaça-la; um cigarro de maconha também foi encontrado com ele Uma professora de matemática da Escola Estadual Thomaz Alberto Whately,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta