BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam loja de pneus
24 de julho de 2018 1915 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam loja de pneus

Representando uma loja de pneus instalada no bairro Alvorada, o senhor S.L.V., 57 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que durante a madrugada a loja havia sido invadida por elementos desconhecidos.

Segundo relato do representante da loja, os ladrões adentraram ao local arrombando uma porta central bem como também arrombaram a porta da sala onde se encontrava o DVR e a central do alarme que também foram danificadas pelos autores do furto, a fim de dificultarem as investigações.

O local encontrava-se todo revirado, sendo subtraídos de seu interior diversos itens, os quais a vítima inicialmente não soube precisar, se comprometendo a elaborar uma lista e apresentar no Distrito Policial para que caso seja encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: “Trombadinha” furta celular e carteira no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Casal é preso após furtar três peças de picanha e uma peça de contrafilé em supermercado

O casal J.P.S., 36 anos e R.I.C.M., mulher, 44 anos, moradores no bairro Exposição, foram apresentados presos plantão policial depois de terem sido flagrados praticando furto em um supermercado na

Policial

BARRETOS: Ladrão armado rouba deposito de gás

Funcionário de um depósito de gás instalado na Avenida Dom José de Mattos Pereira, a vítima A.B.S., 29 anos, entregador, noticiou no Plantão Policial que por volta das 10h15, um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta