Produtos furtados em posse de menores
A equipe de Policiais Militares da Força Tática formada pelo sargento Roberto, cabos Mattos e Duarte e soldado Vieira, informaram no Plantão Policial que realizavam patrulhamento pelas adjacências do Ginásio Rochão, tendo em vista o fluxo de estudantes devido à promoção de Jogos Acadêmicos, ocasião em que o adolescente V.H.T.F., 16 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, e que já é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o crime, percebendo a aproximação da viatura demonstrou demasiado nervosismo, tentando fugir, porém logo em seguida ele foi detido pelos Militares e submetido à busca pessoal, sendo localizados em sua posse dois celulares e quando questionado sobre a procedência dos aparelhos, ele nada soube responder, assim como desconhecia as características ou conteúdo de mídia dos telefones.
Os policiais continuaram a interroga-lo e então o menor confessou que havia furtado os celulares em uma chácara, onde estava ocorrendo uma confraternização de estudantes, no bairro Pimenta, em companhia do também adolescente G.F.R., 15 anos, morador no bairro Hussen Genha.
Os policiais então foram até a casa do adolescente e lá foram encontrados celulares, relógios, anéis, roupas, uma mochila e um televisor.
Já na residência do adolescente G.R.F., foram localizados calçados, boné, uma barraca, óculos de sol, roupas e mochilas, não sendo possível sua detenção.
O menor e todo o material foram apresentados no Plantão Policial, sendo o caso registrado, os produtos apreendidos e o menor liberado ao seu responsável mediante termo de Compromisso e Responsabilidade.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desentendimento, ameaça e dano em bar no bairro São Francisco
No Plantão Policial estiveram as vítimas A.C.S.J., mulher, 41 anos e D.S.L., mulher, 40 anos, ambas moradoras no bairro Exposição, e elas relataram que são conviventes, e se encontravam em
Policia apreende veículo suspeito e detém homem por receptação
O empresário R.C.C., 27 anos, morador na cidade de Bebedouro, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, Roberto e Luciana, que eles receberam uma informação de Policiais
BARRETOS: Após ajudar ex-esposa, pedreiro é agredido e ameaçado de morte
O pedreiro A.C.R., 48 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial e relatou que foi amasiado com a S.P., tendo deste relacionamento dois filhos. Ainda de acordo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.