BARRETOS: Desentendimento, ameaça e dano em bar no bairro São Francisco
12 de junho de 2018 1210 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento, ameaça e dano em bar no bairro São Francisco

No Plantão Policial estiveram as vítimas A.C.S.J., mulher, 41 anos e D.S.L., mulher, 40 anos, ambas moradoras no bairro Exposição, e elas relataram que são conviventes, e se encontravam em um bar, próximo a um depósito de ferro velho de tratores, no bairro São Francisco, em uma mesa na companhia de amigos.

Em determinado momento, chegou ao local, em uma moto, a V.A.S., moradora no bairro Christiano Carvalho e que é ex-namorada da D.S.L., e ela estava acompanhada pela A.C.S., 39 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e que é ex-namorada da A.C.S.J. e quando elas desembarcaram da moto e foi observado que a A.C.S., empunhava um canivete e ela então partiu para cima das vítimas chamando sua ex-namorada de “vagabunda”, o que gerou uma discussão entre as partes, e neste momento, amigos e a proprietária do bar, intervieram e colocaram as autoras para fora do estabelecimento.

Quando a D.S.L. deixou o local com a A.C.S.J.,elas passaram em frente as autoras pela via pública, ocasião em que a V.A.S., arremessou uma padra que atingiu o veículo da D.S.L., o danificando na lataria, em sua lateral direita.

Na delegacia as vítimas foram orientadas sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra as autoras.

Anterior BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next REGIÃO: Em véspera do dias dos namorados, casal acaba na delegacia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após furtar roupas femininas em Casa de Apoio

O indiciado V.M.M., 43 anos, morador no bairro Diva, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Alex e Pereira, que prestaram atendimento ao segurança P.C.T., 36 anos, o

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

SEVERÍNIA: Marceneiro é atingido por facada desferida por seu companheiro

Policiais Militares da cidade de Severínia apresentaram na delegacia de Barretos o investigado D.R.S., 26 anos, serviços gerais, sendo informado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta