BARRETOS: Após ajudar ex-esposa, pedreiro é agredido e ameaçado de morte
30 de janeiro de 2018 1218 Visualizações

BARRETOS: Após ajudar ex-esposa, pedreiro é agredido e ameaçado de morte

O pedreiro A.C.R., 48 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial e relatou que foi amasiado com a S.P., tendo deste relacionamento dois filhos.
Ainda de acordo com o A.C.R. ele e a senhor a S.P., se separaram de fato há mais de seis meses, sendo que ela foi morar com o W.M., também morador no bairro Zequinha Amêndola.
Ocorre que dias atrás a mulher foi agredida pelo atual marido, e após isso ela foi procurar a vítima para que lhe fosse dado abrigo em sua casa.
O senhor A.C.R., concedeu pouso para a mulher que depois voltou para a casa dela.
A vítima não sabe o que a mulher falou par ao seu atual marido, mas na data do registro da ocorrência o W.M. foi até a casa do pedreiro A.C.R. e o agrediu fisicamente, tendo a vítima, tentando se defender das agressões, ferindo seu dedo polegar da mão esquerda.
A Policia Militar foi acionada, mas quando os Militares lá chegaram o autor já havia se evadido, porém assim que as viaturas deixaram a residência da vítima, o autor retornou em um veículo Gol, prata, exibindo para a vítima um facão, e batendo com o facão no teto do carro o autor disse para a vítima: “Eu vou ti matar, você vai morrer”.
A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para oferecer representação contra o autor.

Anterior BARRETOS: Mulher diz que foi agredida e ameaçada pela irmã, que tem problemas mentais
Next BARRETOS: Mulher é agredida por ex-marido no bairro Zequinha Amêndola(BARRETOS 2)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Carro furtado em Minas Gerais é localizado nos “Predinhos”

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Gilberto Neves e cabos Vasconcelos e Mattos, recuperaram um veículo que era produto de furto no estado de Minas

Policial

Adolescente é vítima de lesão corporal

Um adolescente de 15 anos, vítima de lesão corporal, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Roberta e soldado Bazam, que também apresentaram o autor G.T.S., 19 anos, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta