BARRETOS: Carro furtado em Minas Gerais é localizado nos “Predinhos”
13 de agosto de 2022 207 Visualizações

BARRETOS: Carro furtado em Minas Gerais é localizado nos “Predinhos”

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Gilberto Neves e cabos Vasconcelos e Mattos, recuperaram um veículo que era produto de furto no estado de Minas Gerais.

De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento preventivo pelo Conjunto Luís Spina, quando no condomínio Florença, foi visualizado um veículo Fiat Siena estacionado no pátio em frente ao Bloco- 7, e por desconfiarem da situação os policiais efetuaram pesquisa e constataram que se tratava de produto de furto no município de Fronteira/MG.

O carro foi apreendido e em contato com o proprietário, J.R.C., ele informou que o veículo havia sido furtado no Club Náutico Fronteira, no sábado dia 6 de agosto, tendo sido subtraído com a chave no contato.

O carro não tinha seguro e foi apresentado no plantão policial, onde foram tomadas todas as medidas administrativas, tendo o proprietário se comprometido a vir buscar o veículo que permaneceu apreendido na delegacia.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente
Next OLÍMPIA: GCM apreende menores com maconha

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idosa fica gravemente ferida após apartamento pegar fogo

Vítima de 60 anos foi encaminhada ao HC-UE, onde passa por atendimentos; causas do incêndio serão investigadas Uma mulher ficou gravemente ferida após um apartamento pegar fogo na tarde desta

Barretos

Quadrilha que traficava e roubava é presa por policiais de Barretos e Colômbia e diversas armas são apreendidas

Policiais Militares de Barretos apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados M.L.M.M., 24 anos, ajudante geral, morador na Estância Santa Maria, zona rural da cidade de Colômbia, M.A.L.L., 19 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta