Comerciante “espertinho” preso por receptação
6 de setembro de 2017 1154 Visualizações

Comerciante “espertinho” preso por receptação

Um comerciante de 43 anos foi preso pelo crime de receptação enquanto que um desempregado de 36 anos foi apresentado no Distrito Policial sob a acusação furto.

Informaram os Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, que durante a madrugada o R.F., 36 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, pulou o portão de uma serralheria na Avenida Acre, bairro Santa Helena e furtou uma bateria que estava instalada em uma caminhonete F4000 de propriedade do empresário W.J.C.A., 39 anos, que ao chegar ao seu estabelecimento por volta das 7h, percebeu que uma mesa que ficava no quintal, estava próxima à grade, e então a vítima se dirigiu até a caminhonete e constatou que a bateria, em ótimo estado de conservação, havia sido furtada e ao verificar a cabine da caminhonete, o empresário percebeu também haviam furtado o auto-rádio marca Pionner, com frente destacável.

Ele então foi até o escritório e manuseando as câmeras de segurança, visualizou a ação do indiciado R.F., pessoa até então desconhecida sua.

Em diligências a vítima conseguiu chegar à residência do autor do furto, e ele confessou que havia vendido a bateria par ao comerciante E.F.S., morador no bairro Santa Isabel, pelo valor de R$60,00.

Vítima e autor foram até o estabelecimento comercial o indiciado, sendo a Polícia Militar acionada e a bateria e o auto-rádio, localizados.

Foi dada voz de prisão ao comerciante e ele foi levado ao Distrito Policial, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza
Next Produtos furtados em posse de menores

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agressões e ameaça entre casal no bairro leda Amêndola

O servente R.A.T., 32 anos e a L.W.S.F.T., mulher, 25 anos, ambos moradores no bairro leda Amêndola, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais

Barretos

BARRETOS: Mulher sofre ferimentos após queda com moto no Jardim Soares

A auxiliar de limpeza M.J.S.O., 49 anos, moradora na Avenida Joaquim Duarte, bairro Jardim Soares, esteve na delegacia informando que ela trefegava com sua motocicleta Yamaha 125, ano 2014, branca,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta