BARRETOS: Adolescente é flagrado traficando cocaína e crack no bairro Alvorada
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Ederson, com o cão Hector, apresentaram na delegacia o menor C.H.T.S., 17 anos, morador no bairro Rios, tendo os policiais ainda apresentado dinheiro, celular, cocaína e crack.
Segundo consta, através de populares, os Militares obtiveram a informação de que um indivíduo, trajando camiseta laranja, bermuda e tênis realizava o comércio ilegal de drogas na esquina de um bar na Rua 46, bairro Alvorada, sendo este local já conhecido nos meios policiais como sendo ponto de venda de drogas.
Assim que os Militares lá chegaram, visualizaram o adolescente e ele, ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, sendo imediatamente acompanhado, momento em que arremessou um saco de tecido preto sobre o telhado de uma das residências ali próximas.
Em seguida o menor foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso um aparelho celular.
Os policiais conseguiram acesso ao telhado da residência e encontraram o saco de tecido preto, e em seu interior havia 11 porções de cocaína, oito pedras de crack e a quantia de R$25.00 em dinheiro.
Ao ser indagado sobre os fatos o menor confessou que estava a três dias traficando drogas naquele local, sendo então levado para o Plantão Policial, onde optou por permanecer em silêncio.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a voz de apreensão dada ao menor, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
As drogas, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
Inverno: saiba como evitar as doenças comuns da estação
Basta a temperatura cair e o tempo ficar mais seco para as crianças serem acometidas com as doenças comuns do inverno. Asma, bronquite, bronquiolite, gripe e resfriado, rinite e pneumonia
SEVERÍNIA: Lavrador é preso após agredir amásia com faca e ameaçar enteado cadeirante
O lavrador V.C.C., 34 anos, morador no centro da cidade de Severínia, foi preso pelos Policiais Militares, Barros e Oliveira, pelo crime de violência doméstica contra sua amásia G.D.S., 40
MENINO JOAQUIM: Extradição de Guilherme Longo ainda é incerta, afirma advogado
Defensor contraria acusação e declara que a Justiça da Espanha ainda não decidiu sobre volta de Longo ao Brasil O advogado de Guilherme Longo, Antonio Carlos Oliveira, não tem ideia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.