BARRETOS: Adolescente é flagrado traficando cocaína e crack no bairro Alvorada
2 de novembro de 2019 795 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é flagrado traficando cocaína e crack no bairro Alvorada

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Ederson, com o cão Hector, apresentaram na delegacia o menor C.H.T.S., 17 anos, morador no bairro Rios, tendo os policiais ainda apresentado dinheiro, celular, cocaína e crack.

Segundo consta, através de populares, os Militares obtiveram a informação de que um indivíduo, trajando camiseta laranja, bermuda e tênis realizava o comércio ilegal de drogas na esquina de um bar na Rua 46, bairro Alvorada, sendo este local já conhecido nos meios policiais como sendo ponto de venda de drogas.

Assim que os Militares lá chegaram, visualizaram o adolescente e ele, ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, sendo imediatamente acompanhado, momento em que arremessou um saco de tecido preto sobre o telhado de uma das residências ali próximas.

Em seguida o menor foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso um aparelho celular.
Os policiais conseguiram acesso ao telhado da residência e encontraram o saco de tecido preto, e em seu interior havia 11 porções de cocaína, oito pedras de crack e a quantia de R$25.00 em dinheiro.

Ao ser indagado sobre os fatos o menor confessou que estava a três dias traficando drogas naquele local, sendo então levado para o Plantão Policial, onde optou por permanecer em silêncio.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a voz de apreensão dada ao menor, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

As drogas, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Borracheiro é agredido e ameaçado em seu local de trabalho
Next BARRETOS: Aposentado registra queixa contra filho que ameaçou jogar suas coisas para fora de casa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas

Ofensas aconteceram dentro da sala de aula da escola estadual Professor Bady Bassitt. Uma estudante da escola estadual Professor Bady Bassitt denunciou um colega por ter feito piadas racistas dentro

Policial

BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Christiano Carvalho

Morador na Avenida Mato Grosso, bairro Bela Vista, o senhor A.L., 72 anos, noticiou na delegacia que tempos atrás, ele deixou seu veículo Variant, ano 1976, vermelha, devidamente estacionada e

Guaraci

GUARACI: Ônibus escolar desce sozinho e desgovernado só para após bater em casa

Um ônibus escolar de propriedade da Prefeitura Municipal de Guaraci acabou se envolvendo num acidente de trânsito que felizmente não terminou em tragédia. É que o veículo estava parado numa Auto Elétrica da cidade e de repente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta