REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com queimaduras após morder fio do ventilador
Descarga elétrica provocou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda. Garoto está internado em um hospital em Rio Preto (SP).
Uma criança de 4 anos está internada no Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP) depois de tomar um choque ao morder um fio de um ventilador na boca. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10), no Centro de Birigui (SP).
O pai do menino, um autônomo de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência. Segundo o que ele disse para a polícia, o filho estava em casa quando pegou o fio de extensão do ventilador, colocou na boca e mordeu.
Com a mordida, a criança tomou uma descarga elétrica, que ocasionou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda.
A criança foi levada para um hospital particular de Birigui, mas por causa da gravidade, foi transferida para o Hospital da Criança.
De acordo com o HCM, a criança está internada na emergência pediátrica, estável e aguarda agora uma transferência para um hospital especializado em queimados.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Dentista tem quase 3 mil desviados indevidamente de sua conta bancária
Na delegacia esteve a vítima R.M.A., dentista, 42 anos, noticiando que possui uma conta bancária e no dia anterior ao registro da ocorrência, ao consultar seu saldo pelo aplicativo, não
REGIÃO: Morre o bebê abandonado em sacola plástica em vicinal de Avanhandava
Mãe do menino recém-nascido foi localizada e prestou depoimento, mas ainda não foi indiciada. Caso foi registrado como tentativa de infanticídio. O bebê recém-nascido que foi encontrado em uma sacola
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/10/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.