REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com queimaduras após morder fio do ventilador
11 de outubro de 2019 574 Visualizações

REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com queimaduras após morder fio do ventilador

Descarga elétrica provocou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda. Garoto está internado em um hospital em Rio Preto (SP).

Uma criança de 4 anos está internada no Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP) depois de tomar um choque ao morder um fio de um ventilador na boca. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10), no Centro de Birigui (SP).

O pai do menino, um autônomo de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência. Segundo o que ele disse para a polícia, o filho estava em casa quando pegou o fio de extensão do ventilador, colocou na boca e mordeu.

Com a mordida, a criança tomou uma descarga elétrica, que ocasionou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda.

A criança foi levada para um hospital particular de Birigui, mas por causa da gravidade, foi transferida para o Hospital da Criança.

De acordo com o HCM, a criança está internada na emergência pediátrica, estável e aguarda agora uma transferência para um hospital especializado em queimados.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no filho após discussão dentro de casa
Next PITANGUEIRAS: Maníaco, diz delegado sobre suspeito de estuprar mulheres de colegas de trabalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Mutirão de testes para Covid-19 começa nesta quarta em Barretos

Prefeito anunciou que 18 mil testes serão feitos em profissionais da saúde, da segurança, servidores e trabalhadores do comércio local Barretos inicia nesta quarta-feira, 12 de agosto/20, uma testagem em

Últimas Notícias

Governo de SP prorroga campanhas de multivacinação e contra a poliomielite até novembro

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, objetivo é aumentar a cobertura vacinal, que, no caso da poliomielite, chegou apenas a 39,6%. Meta é vacinar 95% das 2,2 milhões de crianças

Últimas Notícias

BARRETOS: Frentista diz estar sendo ameaçado por mulher

O frentista F.B.G., 44 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia informar que ele teve um relacionamento amoroso que durou, aproximadamente, um mês com uma mulher identificada como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta