REGIÃO: Morre o bebê abandonado em sacola plástica em vicinal de Avanhandava
29 de agosto de 2019 1086 Visualizações

REGIÃO: Morre o bebê abandonado em sacola plástica em vicinal de Avanhandava

Mãe do menino recém-nascido foi localizada e prestou depoimento, mas ainda não foi indiciada. Caso foi registrado como tentativa de infanticídio.

O bebê recém-nascido que foi encontrado em uma sacola plástica no acostamento de uma vicinal de Avanhandava no último dia 18 de agosto morreu após ficar 10 dias internado na UTI Neonatal da Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com o boletim médico, a morte foi confirmada às 21h30 na quarta-feira (28). Segundo a nota emitida pelo hospital, “os esforços da equipe médica e o tratamento intensivo recebido conseguiram estabilizar as condições clínicas, porém as condições neurológicas não responderam às terapias.”

Ainda segundo o hospital, o bebê deu entrada em coma natural e permaneceu nessa condição durante toda a internação. De acordo com a equipe médica, o menino morreu por complicações causadas pelo parto prematura, de cerca de 30 semanas de gestação, associadas às condições do nascimento e do pós-parto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o recém-nascido foi achado por uma pessoa que passava pela estrada vicinal Gentil Moreira e ouviu o choro do bebê após perceber que o barulho vinha do mato.

Ao se aproximar de onde vinha o choro, viu que dentro de uma sacola plástica de supermercado estava o menino ainda com o cordão umbilical e a placenta. O bebê foi socorrido pela PM ainda com vida e estava internado desde então na Santa Casa de Araçatuba.

A mãe da criança foi identificada e prestou depoimento no dia 20 de agosto. Para a polícia ela disse que não sabia porque tinha abandonado o menino e que estava arrependida. Foi aberto um inquérito de tentativa de infanticídio, mas a mulher ainda não foi indiciada e a natureza do crime também pode ser alterada diante da morte do bebê.

O delegado responsável caso, Guilherme Brandão, informou que aguarda resultados de exames para confirmar a compatibilidade entre a mulher e a criança. A suspeita passou por exame de corpo de delito e realizou coleta de material para exames clínicos.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Faxineira fica ferida no rosto após ser atacada por cão da raça fila em Orlândia, SP
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Suzane von Richthofen deixa prisão para ‘saidinha’ temporária de Dia das Mães

Detenta chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em festa na saidinha de fim de ano, mas Justiça cancelou o ‘castigo’ por

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende “Magrelo” com quase um quilo e meio de maconha, além de cocaína e dinheiro

Policiais Militares da Força Tática, tenente Rodrigo Luiz, cabos Santana e Diógenes e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o soldador L.F.S., vulgo “Magrelo”, 21 anos, morador

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta