REGIÃO: Agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no filho após discussão dentro de casa
11 de outubro de 2019 399 Visualizações

REGIÃO: Agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no filho após discussão dentro de casa

Mesmo ferida, vítima seguiu à Santa Casa, onde passou por cirurgia e segue internada na UTI. Idoso fugiu após o crime e motivação está sendo investigada pela Polícia Civil.

Um agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no próprio filho, de 47, na noite desta quinta-feira (10) em Franca (SP). Ele fugiu após o crime. A vítima foi submetida a cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa com quadro estável.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma discussão, seguida de disparo de arma, em um imóvel na Rua Hortêncio Mendonça Ribeiro, no Parque Progresso. Quando a equipe chegou ao local, ninguém foi encontrado. A vítima havia seguido sozinha ao hospital.

A mãe da vítima, ex-mulher do suspeito, também esteve na Santa Casa, mas, de acordo com a Polícia Civil, “não colaborou com nenhuma informação a respeito do ocorrido, bem como tentou se desvencilhar das perguntas que lhe foram feitas, dizendo que não sabia de nada (…)”.

O delegado Fábio José Branquinho Pereira solicitou exame residuográfico na vítima para verificar possíveis vestígios de pólvora na mão dela, além de perícia no veículo usado para chegar à Santa Casa. A investigação do crime ficará a cargo do 4º Distrito Policial de Franca.

Um coldre foi apreendido na cozinha do imóvel, mas a arma usada no crime não foi encontrada. O suspeito não havia sido localizado e a motivação do crime não estava esclarecida até a manhã de sexta-feira (11).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Acidente entre moto e caminhonete na Avenida 7
Next REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com queimaduras após morder fio do ventilador

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente é morto em ação da PM

Menor teria agarrado uma policial pelo pescoço durante abordagem, que revidou com tiro no peito; ele estava perto de um carro suspeito de ter sido utilizado em crimes Um adolescente

Últimas Notícias

REGIÃO: Queda de escada leva jardineiro para UTI

É grave o estado de saúde do jardineiro de 52 anos que caiu de uma escada em uma residência na Vila Santa Cruz. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira,

Últimas Notícias

REGIÃO: Criança é internada após levar coice de cavalo

Menina teve trauma abdominal após ser atingida por animal na tarde de segunda-feira (13). Paciente segue sob observação na Santa Casa. Uma menina de 4 anos foi internada com trauma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta