BARRETOS: HOMEM é preso após furtar botijões de gás e gêneros alimentícios de VIZINHO
1 de outubro de 2019 956 Visualizações

BARRETOS: HOMEM é preso após furtar botijões de gás e gêneros alimentícios de VIZINHO

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Elaine e Riverdi, tendo eles informado que foram acionados pela vítima R.M.S.B., 38 anos, contador, a comparecerem até a Avenida 39, bairro Celina, tendo a vítima informado que ele saiu de casa e foi até o supermercado e quando retornou constatou que haviam sido subtraídos da varanda, aos fundos de sua casa, dois botijões de gás, um vazio e outro pela metade, bem como um pacote de café, um pacote de macarrão e duas latas de leite condensado.

Também foi informado pela vítima aos policiais que seu vizinho, identificado como de nome M.B.S.C., 38 anos, desempregado, já havia entrado no quintal de sua casa e furtado um tacho.

 A policial Elaine então subiu em uma escada e olhou por cima do muro, de cerca de três metros de altura, e viu os botijões de gás e os produtos alimentícios.

Foi mantido contato com o vizinho e ele confessou que havia praticado o furto, afirmando ainda que havia deixado os botijões no local onde foram encontrados e em seguida buscou os alimentos que estavam escondidos na casa dele.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Os objetos furtados foram restituídos à vítima.

Anterior BARRETOS: VULGO MELOSO é preso com quase cinco quilos de drogas, arma e outros objetos em residência no Derby Clube
Next BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desconhecidos efetuam disparados de arma de fogo em residência no bairro San Diego

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Isaias e soldado Cássio, tendo eles informando que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de disparo de arma de fogo

Barretos

BARRETOS: Após fugir de bloqueio motociclista joga sua moto contra moto de policial militar na Rua 26

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Calvão e Alves, e em relato eles afirmaram que estavam efetuando um bloqueio na Avenida 43, com o intuito de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta