BARRETOS: Jovens são flagrados com cocaína no bairro Pimenta
15 de outubro de 2018 794 Visualizações

BARRETOS: Jovens são flagrados com cocaína no bairro Pimenta

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Ávila e Neves, informando que receberam do COPOM a informação de que havia algumas pessoas praticando o tráfico de drogas no bairro Pimenta.

Diante desta informação os Militares, imediatamente, se deslocaram até o citado bairro e quando passavam pela Rua Dr. Antônio Olímpio com a Avenida 37, visualizaram dois indivíduos fazendo uso de uma bicicleta, e assim que os dois perceberam a presença da viatura, tentaram deixar o local, porém foi feito o acompanhamento e ambos foram detidos.

Em revista pessoal junto ao adolescente G.T.L., os policiais encontraram um aparelho, tendo ele afirmado ainda ser o dono da bicicleta, e em vistoria em uma bolsa que estava presa a bicicleta, foi encontrado um pino contendo cocaína.

Questionado sobre os fatos, o L.O.G., 19 anos, morador no bairro Clementina, afirmou que o pino com cocaína lhe pertencia e que ele consumiria a droga, pois é usuário, alegando ter adquirido o pino junto a um desconhecido no bairro Zequinha Amêndola, pelo valor de R$20.00.

Anterior PLANURA: Soterramento mata dois trabalhadores e deixa um com fraturas graves
Next BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 38

Você pode gostar também

Barretos

Comerciante tem carteira furtada dentro de sua mercearia no bairro Jardim Soares

Proprietário de uma mercearia na Avenida Joaquim Duarte, no bairro Jardim Soares, o comerciante M.A.N.F., 39 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que ele se encontrava em sua mercearia quando

Barretos

MUDANÇAS: Projeto de lei obriga os presos a pagarem seus próprios custos na cadeia

Na última quarta-feira (6), a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado aprovou um projeto de lei que obriga os presos a ressarcirem o Estado, durante o período em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta