BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 38
15 de outubro de 2018 922 Visualizações

BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 38

Na delegacia esteve o ajudante geral C.R.C., 22 anos, morador na Rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília, informando que por volta da 1 hora, ele deixou sua motocicleta Honda 125, ano 2008, preta, estacionada na Rua 38, em frente à casa de sua namorada, ocasião em que ele adentrou ao imóvel.

Cerca de 20 minutos depois a vítima retornou para fazer uso do veículo, ocasião em que não mais encontrou a moto, vindo a realizar buscas pelas imediações, porém, não mais a encontro, presumindo o seu furto.

A vítima disse que manteve dialogo com algumas pessoas que se encontraram em um bar nas proximidades e lhe foi passada a informação de que dois indivíduos haviam sido vistos empurrando uma moto, sendo acompanhados por um veículo Saveiro, prata, os quais tomaram sentido ao bairro Exposição.

Por fim, a vítima observou que pelas imediações existem câmeras de monitoramento, as quais podem ter registrado a ação dos ladrões, se comprometendo a tentar conseguir as imagens para auxiliar a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Jovens são flagrados com cocaína no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Vítima tem moto furtada e encontra ladrão no bairro Santana

Você pode gostar também

Colina

COLINA: Polícia apreende quase 10 quilos de maconha e farto material utilizado no tráfico

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Aldinei e soldado Neves, estiveram na delegacia de Barretos e informaram que receberam diversas denúncias apontado que havia indivíduos escondendo entorpecentes próximo à

Primeira Página

Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Rogério e Fábio, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação anônima de que na Avenida 9 de Julho

Bebedouro

Rapaz suspeito de matar adolescente que recusou pedido de namoro em Bebedouro se entrega a policia

Deybson dos Santos se apresentou na delegacia da cidade e foi levado para presídio. Natasha Rodrigues, de 14 anos, teve morte cerebral após ser baleada no pescoço e no abdômen.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta