BARRETOS: VULGO MELOSO é preso com quase cinco quilos de drogas, arma e outros objetos em residência no Derby Clube
1 de outubro de 2019 1674 Visualizações

BARRETOS: VULGO MELOSO é preso com quase cinco quilos de drogas, arma e outros objetos em residência no Derby Clube

O desempregado G.L.S., 26 anos, vulgo “Meloso”, morador no Jardim Etemp, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabo Rivas e soldado Vieira, que contaram com o apoio do Tático 33 com os cabos Mattos e Domingues e soldado Pereira, sendo ainda apreendidos maconha, cocaína, munições e outros objetos.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles receberam reiteradas denúncias de que o indiciado vem praticando o comércio ilegal de entorpecentes e desta vez chegou a informação de que ele havia acabado de ingressar a um imóvel situado a Avenida Roberto Rios, carregando uma sacola nas mãos, estando acompanhado por uma mulher.

Os Militares então foram até a essa residência, na Avenida Roberto Rios, bairro Derby Clube, e quando lá chegaram, se depararam com a porta frontal aberta, sendo possível eles escutarem conversas que vinham do interior da moradia, além de sentirem forte cheiro de entorpecente, razão pela qual eles adentraram a residência e se depararam com o indiciado e a testemunha I.C.V.S., mulher, 26 anos, no quarto, onde também havia uma sacola, a qual estava no chão.

A sacola foi apreendida e em seu interior foram encontrados pinos com cocaína e também pedaços de cocaína envoltos em plástico.

Diante dos fatos os Militares indagaram o indiciado sobre outros entorpecentes, ocasião em que ele confessou que no outro quarto havia uma de papelão com mais drogas.

Neste cômodo os Militares então localizaram alguns “tijolos” de maconha, tabletes de cocaína, trouxinhas de maconha acondicionadas em plástico transparente, prontas para a venda, duas balanças de precisão, sacos plásticos para embalagem dos entorpecentes, peneira, faca, colher, prato e, aproximadamente, 2.500 (dois mil e quinhentos) pinos plásticos vazios,   utilizados para acondicionar entorpecentes.

O indiciado assumiu que a droga e todos os demais objetos lhe pertenciam, eximindo a mulher de qualquer responsabilidade ou participação na ação criminosa, dizendo ainda que mantém uma
relação amorosa com a mesma e ela estava lhe fazendo companhia.

No bolso da bermuda do indiciado os policiais encontraram a quantia de R$83.00 em dinheiro e um aparelho celular, sendo ainda encontrada no quarto onde estava a caixa de papelão, pendurada na parede, uma espingarda, modelo Puma, calibre 44, sem marca aparente e com numeração suprimida, municiada com um projetil intacto, sendo ainda encontrados outros três projeteis intactos em uma caixa.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele foi apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, a quem ele confirmou a versão dos Militares e novamente isentou a mulher de qualquer responsabilidade na ação criminosa.

A prisão foi ratificada, sendo o indiciado preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ele ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

No total foram apreendidos 3,493 Kg de maconha, 1,193 Kg de cocaína, 2500 pinos vazios, duas balanças de precisão, um celular, uma espingarda, R$83.00 em dinheiro e apetrechos utilizados na preparação e embalagem de drogas.

Anterior BARRETOS: Sepultamento desta Terça-feira(01)
Next BARRETOS: HOMEM é preso após furtar botijões de gás e gêneros alimentícios de VIZINHO

Você pode gostar também

Primeira Página

Mortes em Barretos nos dias 27, 28 e 30/10/2017

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO ORLANDO ALVES RIBEIRO 27/out 84 MASCULINO MUNICIPAL EDUARDO AUGUSTO BOBIS 27/out 56 MASCULINO MUNICIPAL BALTAZAR DA SILVEIRA 27/out 85 MASCULINO MUNICIPAL MARIA DA SILVA SANTOS

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil prende mulher que aplicou golpe e gerou 400 mil de prejuízo a idoso

Policiais Civis de Barretos, após o registro de um boletim de ocorrência, onde uma mulher informava que seu pai, um idoso de 79 anos, estaria sendo vítima de estelionato aplicado

Barretos

BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Lopes e cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia dos cães, Hector e Sadan, apresentaram preso no Plantão Policial o chapeiro C.S.J., 19

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta