BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)
1 de outubro de 2019 8104 Visualizações

BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)

A criança Gustavo Ramos Fernandes Vieira, seis anos, que residia em um imóvel no Residencial Monte Alegre, faleceu depois de ter sido vítima de atropelamento quando andava de bicicleta no condomínio.

Segundo consta, por volta das 17h30, os Policiais Militares, Juarez e Roberta, receberam a informação que no citado Residencial havia acontecido um acidente com vítima fatal, momento em que eles para lá se dirigiram.

De acordo com o que foi preliminarmente apurado, o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, e a criança vítima, eram vizinhos no mesmo condomínio, e no momento em que o homem estava conduzindo o caminhão Mercedes Benz, realizando manobras na via, a criança estava andando de bicicleta na calçada, momento em que o menino teria saído da calçada, vindo a ser atropelado pelo caminhão, indo a óbito.

A Equipe do SAMU foi acionada, vindo a constatar a morte da criança ainda no local, sendo a criança encaminhada para o necrotério do velório municipal.

O local do acidente foi devidamente preservado sendo o Instituto de Criminalística acionado, enquanto que o motorista foi conduzido até a delegacia e ouvido em declarações.

 

A equipe do Jornal A Gazeta de Barretos Regional manifesta o pêsames pela fatalidade, aos familiares e que Deus conforte os corações de todos vcs.

Anterior BARRETOS: HOMEM é preso após furtar botijões de gás e gêneros alimentícios de VIZINHO
Next COLINA: Motorista embriagado atropela idosa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabos Quirino e Ferraz, passaram pela Região dos Lagos, ocasião em que na Avenida Centenário da Abolição, eles se depararam com

Policial

BARRETOS: Homem é agredido com golpe de faca por sua vizinha

Morador na Avenida 11 de junho, bairro Derby Clube, o mestre de obras F.A.G.S., 45 anos, informou na delegacia que ele estava em sua casa quando ouviu sua vizinha, senhora

Policial

REGIÃO: Morre paciente atacada a facadas em centro terapêutico

Moradora do Centro de Atenção Integral a Saúde, em Santa Rita, foi atacada por outra interna; ela estava internada no HC de Ribeirão Preto desde o dia 9 Após seis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta