BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)
1 de outubro de 2019 9159 Visualizações

BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)

A criança Gustavo Ramos Fernandes Vieira, seis anos, que residia em um imóvel no Residencial Monte Alegre, faleceu depois de ter sido vítima de atropelamento quando andava de bicicleta no condomínio.

Segundo consta, por volta das 17h30, os Policiais Militares, Juarez e Roberta, receberam a informação que no citado Residencial havia acontecido um acidente com vítima fatal, momento em que eles para lá se dirigiram.

De acordo com o que foi preliminarmente apurado, o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, e a criança vítima, eram vizinhos no mesmo condomínio, e no momento em que o homem estava conduzindo o caminhão Mercedes Benz, realizando manobras na via, a criança estava andando de bicicleta na calçada, momento em que o menino teria saído da calçada, vindo a ser atropelado pelo caminhão, indo a óbito.

A Equipe do SAMU foi acionada, vindo a constatar a morte da criança ainda no local, sendo a criança encaminhada para o necrotério do velório municipal.

O local do acidente foi devidamente preservado sendo o Instituto de Criminalística acionado, enquanto que o motorista foi conduzido até a delegacia e ouvido em declarações.

 

A equipe do Jornal A Gazeta de Barretos Regional manifesta o pêsames pela fatalidade, aos familiares e que Deus conforte os corações de todos vcs.

Anterior BARRETOS: HOMEM é preso após furtar botijões de gás e gêneros alimentícios de VIZINHO
Next COLINA: Motorista embriagado atropela idosa

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/08/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

OLÍMPIA: Ladrão armado rouba carro, se envolve em acidente e policia prende três por roubo e receptação

Três homens foram presos por Policiais Militares da cidade de Olímpia, pelos crimes de roubo e receptação, sendo ainda registrado um acidente de trânsito com o carro que eles haviam

Policial

BARRETOS: Furto de animais em fazenda

O comerciante L.D.G., morador no Jardim Etemp, esteve no Distrito Policial noticiando que ele que esteve na propriedade rural em que arrenda, no caso, um pasto para seus equinos na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta