MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU:  detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília
22 de agosto de 2017 857 Visualizações

MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU: detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

A equipe da Força Tática composta pelos sargentos Figueira e Roberto, cabos Duarte Junior, Mattos e Domingues e também o soldado Juarez, apresentaram na delegacia o menor M.D.O.S., 17 anos, morador no bairro Los Angeles e a testemunha E.P.G., 15 anos, morador no bairro Alvorada.

Segundo consta os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecilia, quando na Avenida Treze de Maio, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e quando eles perceberam a presença da viatura policial, tentaram empreender fuga, mas foram rapidamente abordados.

Em revista pessoal junto ao adolescente M.D.O.S., os policiais encontraram a quantia de R$375,00 em dinheiro e quando questionado sobre a procedência do dinheiro o menor confessou que estava praticando o tráfico de drogas e que a droga que ele estava comercializando estava há poucos metros de onde ele foi abordado, sendo encontrada então uma meia com drogas que estava escondida em um entulho próximo.

Os policiais indagaram o segundo adolescente a fim de que ele esclarecesse o que estava fazendo ali, ocasião em que ele respondeu que sabia que o adolescente infrator estava traficando, mas que ele não era traficava, estando ali apenas conversando, sendo sua versão confirmada pelo adolescente infrator.

Na delegacia, na presença de sua mãe, o adolescente confirmou a versão dos policiais, afirmando ainda que esta traficando drogas já faz seis meses, pegando esta droga de um desconhecido no bairro Zequinha Amêndola.

O delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, para ser, no momento oportuno, apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Criança sofreu queda e horas depois apresentou convulsão, morreu depois de ter sido internada na UTI da Santa Casa
Next Policia Militar prende dois homens por tentativa de roubo em um bar no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso é empurrado e ameaçado por causa de acidente de trânsito

Após colidir em um veículo que estava atrás do seu, o idoso começou a ser ameaçado e até agredido pelo motorista do outro carro Um homem de 73 anos foi

Policial

BARRETOS: Adolescente andarilho é detido com motocicleta e sem capacete

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, tendo eles relatado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 7, entre as Ruas 12 e

Policial

BARRETOS: Comerciante registra furto de joias

Um senhor de 82 anos relatou na delegacia que ele é proprietário de uma relojoaria no centro da cidade e no dia 09/11, uma cliente deixou algumas joias em seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta